Conecte-se conosco

Música

Global Jam Sessions reúne músicos do mundo todo no ClubHouse

Publicado

em

Global Jam Sessions reúne músicos do mundo todo no ClubHouse

Artistas brasileiros participam do evento, que terá 24 horas de música neste sábado, dia 14 

Reunião de artistas de diversas partes do mundo em evento online e gratuito, a Global Jam Sessions acontece integralmente no ClubHouse, com programação intensa de música ao longo de 24 horas. Marcando a adesão positiva da rede social desde sua chegada ao país, o Brasil será representado por mais de 20 artistas de todos os gêneros, que têm presença marcada no evento no sábado, dia 14, às 17h30.

No clima de Olimpíadas, o ClubHouse abre espaço para celebrar a riqueza do encontro entre diversas culturas e vozes, e mostrar como quando se trata de arte, falamos todos o mesmo idioma. Essa comunhão cultural segue o propósito já demonstrado pela plataforma, assim como a relevância da janela brasileira dentro dela. O diálogo criado em suas salas e eventos é também refletido na atenção que os fundadores do ClubHouse têm demonstrado para as iniciativas que criadores de conteúdo movimentam neste que é um dos espaços mais agregadores de comunidades do momento.

O Clubhouse já tem feito diversas ações, conteúdos e tratativas com renomados artistas e criadores, com o Programa Creators First. Desta vez, a maior jam session do mundo é o local dessa troca, com a participação de países como Japão, China, Índia, Coreia, Alemanha, entre outros. O Brasil será representado pelos artistas André Luís Da Silva, Andressa Oliveira Da Silva, Eloah Monteiro Andrade, Everton Almeida, Fernando Malt, Frida Maurine (Leader of Brazil), Igor Oggy, Marília Lopes (Leader of Brazil), Pedro Henrique Santin e Vinícius Teodoro Faustino.

O time cheio de talento é alinhado pelo grupo “Brazilian’s on Clubhouse”, administrado por Nana Maia, também embaixadora da plataforma no Brasil e conta com a organização de Carol Maglio e Fefa Moreira, empreendedoras e artistas empoderadas que, juntas, dão suporte ao evento. Fefa Moreira também será o suporte aos diversos eventos culturais e de entretenimento que acontecerão na plataforma.

Global Jam Sessions no ClubHous

Quando?

Sábado, dia 14 de agosto | 24 horas de evento

Apresentações do Time “Brazilian’s on Clubhouse”:

A partir das 17h30, horário de Brasília

Onde?
Plataforma ClubHouse

Link de acesso: https://www.globaljamsessions.com/ ou https://www.clubhouse.com/club/GlobalJamSessions

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light