Home Notícias Negócios Gigante global de cliente oculto faz parceria com consultora e escritora referência para alavancar no Brasil mercado de R$ 7,5 bilhão/ano
Negócios

Gigante global de cliente oculto faz parceria com consultora e escritora referência para alavancar no Brasil mercado de R$ 7,5 bilhão/ano

Envie
link
Envie

Com 250 mil avaliações/ano e 550 mil avaliadores e auditores em 165 países, Bare International fechou parceria com Stella Kochen Susskind, da SKS Customer Experience e autora do livro “Cliente Secreto, a Metodologia que Revolucionou o Atendimento ao Consumidor”, obra referência na América LatinaÁrea de cliente oculto ganhou nova tração com retorno presencial e experiências híbridas de compraParceria pretende alavancar faturamento nos próximos dois anos, principalmente nos setores de varejo, franquia e postos de gasolina.

Os clientes não são os mesmos, mas o que eles querem em sua experiência de compra, seja física, digital ou híbrida? Responder a esta e outras perguntas com profundidade e de forma bastante prática é o objetivo da pesquisa de cliente oculto, na qual clientes efetivos registram suas experiências em vários pontos de contato com a marca durante a jornada de compra.

Esse mercado movimenta ao ano cerca de US$ 1,5 Bilhão, emprega 1,5 milhão de pessoas, globalmente, segundo estimativas da MSPA (Mystery Shopping Providers Association) e ganhou ainda mais tração com o retorno das atividades presenciais, a forte recuperação do turismo (com altas taxas de ocupação) e a ascensão de modelos híbridos de compra, que exigem experiências ainda mais fluidas e dinâmicas.

Para alavancar ainda mais este mercado no Brasil, a BARE International, maior fornecedora independente de pesquisas de experiência do cliente, dados e análises para empresas em todo mundo, anuncia uma parceria estratégica com Stella Kochen Susskind, da SKS Customer Experience, autora de livros e artigos na área e referência no mercado de cliente oculto na América Latina. Além de Cliente Oculto e de uma grande força de campo (são mais de 550 mil avaliadores e auditores globalmente), a BARE Internacional tem forte atuação nas áreas de auditoria de padrão de marca e pesquisa de preços, já tendo desenvolvido diversos estudos de mercado no Brasil e no exterior.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Stella e SKS Customer Experience”, disse Mike Bare, CEO da BARE International. “O pensamento inovador e a profunda experiência da Stella alinham-se perfeitamente com o nosso compromisso de fornecer informações valiosas aos nossos clientes. Esta colaboração, sem dúvida, nos colocará em outro patamar, capacitando as empresas a criar experiências incomparáveis aos clientes.”

Como fundadora da SKS Customer Experience e autora da obra “Cliente Secreto, a Metodologia que Revolucionou o Atendimento ao Consumidor”, que se tornou um best-seller e o primeiro livro sobre Mystery Shopping na América Latina, Stella desenvolveu metodologias que combinam inteligência emocional, análise de dados e design centrado no ser humano para direcionar uma jornada incrível aos clientes.

“Como uma apaixonada pela metodologia Cliente Oculto e por inovações sempre me esforço para continuar estabelecendo novas metas. Desacelerar simplesmente não faz parte da minha natureza”, disse Stella. “Quando recebi o convite de Mike Bare para a nossa parceria não pensei duas vezes! Com o mercado bastante aquecido para as nossas soluções, unimos experiências para continuar a oferecer aos nossos clientes exatamente o que eles querem para os consumidores deles: uma experiência memorável. O mercado do cliente oculto tem passado por mudanças significativas, com o foco em experiências omnichannel se tornando a norma. É nossa responsabilidade atualizar constantemente nossos conceitos e metodologias para acompanhar essas mudanças.”

A parceria visa lançar uma série de pesquisas e informações que irão mergulhar nas últimas tendências em comportamento do cliente, dinâmica de mercado e metodologias de pesquisa inovadoras. A BARE International e Stella Kochen Susskind pretendem orientar as empresas em direção ao crescimento sustentável e à excelência centrada no cliente, através da soma de conhecimentos de cada um.

Hugo Martelinho de Ouro em Maringá PR: excelência em reparos automotivos sem pintura

Hugo Martelinho de Ouro em Maringá PR: excelência em reparos automotivos sem pintura

Leia Mais
Sophia Martins revoluciona o mercado com o lançamento do 50 Tons de Luxo Interativo no dia do seu aniversário

Sophia Martins revoluciona o mercado com o lançamento do 50 Tons de Luxo Interativo no dia do seu aniversário

Leia Mais
Portos no limite intensificam os desafios da eficiência na logística brasileira

Portos no limite intensificam os desafios da eficiência na logística brasileira

Leia Mais
Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho

Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho

Leia Mais
Com novos contratos, FM Logistic cresce quase 9% em receita

Com novos contratos, FM Logistic cresce quase 9% em receita

Leia Mais
Envie