Home Notícias Negócios Gigante global de cliente oculto faz parceria com consultora e escritora referência para alavancar no Brasil mercado de R$ 7,5 bilhão/ano
Negócios

Gigante global de cliente oculto faz parceria com consultora e escritora referência para alavancar no Brasil mercado de R$ 7,5 bilhão/ano

Envie
link
Envie

Com 250 mil avaliações/ano e 550 mil avaliadores e auditores em 165 países, Bare International fechou parceria com Stella Kochen Susskind, da SKS Customer Experience e autora do livro “Cliente Secreto, a Metodologia que Revolucionou o Atendimento ao Consumidor”, obra referência na América LatinaÁrea de cliente oculto ganhou nova tração com retorno presencial e experiências híbridas de compraParceria pretende alavancar faturamento nos próximos dois anos, principalmente nos setores de varejo, franquia e postos de gasolina.

Os clientes não são os mesmos, mas o que eles querem em sua experiência de compra, seja física, digital ou híbrida? Responder a esta e outras perguntas com profundidade e de forma bastante prática é o objetivo da pesquisa de cliente oculto, na qual clientes efetivos registram suas experiências em vários pontos de contato com a marca durante a jornada de compra.

Esse mercado movimenta ao ano cerca de US$ 1,5 Bilhão, emprega 1,5 milhão de pessoas, globalmente, segundo estimativas da MSPA (Mystery Shopping Providers Association) e ganhou ainda mais tração com o retorno das atividades presenciais, a forte recuperação do turismo (com altas taxas de ocupação) e a ascensão de modelos híbridos de compra, que exigem experiências ainda mais fluidas e dinâmicas.

Para alavancar ainda mais este mercado no Brasil, a BARE International, maior fornecedora independente de pesquisas de experiência do cliente, dados e análises para empresas em todo mundo, anuncia uma parceria estratégica com Stella Kochen Susskind, da SKS Customer Experience, autora de livros e artigos na área e referência no mercado de cliente oculto na América Latina. Além de Cliente Oculto e de uma grande força de campo (são mais de 550 mil avaliadores e auditores globalmente), a BARE Internacional tem forte atuação nas áreas de auditoria de padrão de marca e pesquisa de preços, já tendo desenvolvido diversos estudos de mercado no Brasil e no exterior.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Stella e SKS Customer Experience”, disse Mike Bare, CEO da BARE International. “O pensamento inovador e a profunda experiência da Stella alinham-se perfeitamente com o nosso compromisso de fornecer informações valiosas aos nossos clientes. Esta colaboração, sem dúvida, nos colocará em outro patamar, capacitando as empresas a criar experiências incomparáveis aos clientes.”

Como fundadora da SKS Customer Experience e autora da obra “Cliente Secreto, a Metodologia que Revolucionou o Atendimento ao Consumidor”, que se tornou um best-seller e o primeiro livro sobre Mystery Shopping na América Latina, Stella desenvolveu metodologias que combinam inteligência emocional, análise de dados e design centrado no ser humano para direcionar uma jornada incrível aos clientes.

“Como uma apaixonada pela metodologia Cliente Oculto e por inovações sempre me esforço para continuar estabelecendo novas metas. Desacelerar simplesmente não faz parte da minha natureza”, disse Stella. “Quando recebi o convite de Mike Bare para a nossa parceria não pensei duas vezes! Com o mercado bastante aquecido para as nossas soluções, unimos experiências para continuar a oferecer aos nossos clientes exatamente o que eles querem para os consumidores deles: uma experiência memorável. O mercado do cliente oculto tem passado por mudanças significativas, com o foco em experiências omnichannel se tornando a norma. É nossa responsabilidade atualizar constantemente nossos conceitos e metodologias para acompanhar essas mudanças.”

A parceria visa lançar uma série de pesquisas e informações que irão mergulhar nas últimas tendências em comportamento do cliente, dinâmica de mercado e metodologias de pesquisa inovadoras. A BARE International e Stella Kochen Susskind pretendem orientar as empresas em direção ao crescimento sustentável e à excelência centrada no cliente, através da soma de conhecimentos de cada um.

Empresas do setor pet apostam em matérias-primas da Amazônia para sustentabilidade
Empresas do setor pet apostam em matérias-primas da Amazônia para sustentabilidade
Inove nas Redes Sociais em 2025: Dicas da Especialista Jussara Sanches
Inove nas Redes Sociais em 2025: Dicas da Especialista Jussara Sanches
Anúncios efetivos de empregos: especialista lista dicas de como empresas podem tornar as vagas mais atrativas
Anúncios efetivos de empregos: especialista lista dicas de como empresas podem tornar as vagas mais atrativas
Desafios e soluções para o crescimento de microempresas
Desafios e soluções para o crescimento de microempresas
A Profissão de Relacionamento Institucional: Conectando Empresas Privadas e Órgãos Públicos
A Profissão de Relacionamento Institucional: Conectando Empresas Privadas e Órgãos Públicos
Envie

RBN Stories