Estabelecer uma carreira dentro do cenário eletrônico nacional não é simples. É necessário um planejamento muito assertivo, constância e solidez nas produções, uma pitada de sorte, entre outras centenas de variáveis.
Independente da fase da carreira do artista, algo que é possível analisar é se o caminho que ele está percorrendo está apontando para direção correta. E isso, sem sombra de dúvidas, Gadas e Galck estão fazendo muito bem.
A música foi a responsável por unir os dois artistas, que hoje, também dividem o mesmo estúdio no Rio de Janeiro. Gadas, baiano radicado na Cidade Maravilhosa, conheceu o carioca Galck em uma festa que os dois compartilharam o palco e de lá a conexão rendeu uma grande amizade e agora a primeira track em collab.
– Hoje, nós dois temos ideias muito parecidas relacionadas a linha de som. O Galck é um cara experiente e com muita bagagem dentro da cena. Ele pega as minhas visões de forma muito rápida, então é muito bom trabalhar ao lado dele. Decidimos entregar pro público um pouco do que viemos criando ao longo desse tempo que estamos compartilhando o estúdio – comentou Gadas.
Em relação a próximos lançamentos, a dupla ainda pensa em lançar outras músicas juntos neste segundo semestre:
– É algo que vamos fazer! Temos, não sei, 4 ou 5 músicas já prontas que ficamos muito satisfeitos com o resultado e que conseguem transmitir um pouco da linha que pretendemos seguir cada vez mais – completou o artista
“Buggin” é o quarto release de Gadas no ano e, até agora, a que ele mais ficou satisfeito.
– Essa, sem sombra de dúvidas, foi a mais madura até agora, na minha opinião. A intenção foi trabalhar uma track pra pista, com muita emoção e tentando trazer nela um pouco do que já foi o progressive house lá nos seus primórdios. Quando escutei esse synth e esse timbre que o Galck conseguiu tirar animei a ideia na hora – finalizou Gadas.
Já para Galck, a track vem na sequência de um lançamento com ninguém mais, ninguém menos que Bhaskar, em parceria também com D-Groov.
– Antes do remix da “Buggin” lancei a “I Feel You” pela Controvérsia. Apesar de diferentes, são estilos que se completam e que eu curto mesclar no meu portfólio.
Ouça o remix de “Buggin” de Galck e Gadas através do link abaixo: