Siga-nos nas Redes Sociais

Notícias

Fusion apresenta sabores inéditos e traz conexão com rotina agitada da galera do “corre”

Publicado

em

Fusion apresenta sabores inéditos e traz conexão com rotina agitada da galera do “corre”

Marca apresenta as edições Melancia e Tropical, novos sabores sem açúcar, no projeto desenvolvida em parceria com CP+B e Digital Favel

Para quem vive uma rotina agitada, cada minuto conta, e o momento de recarregar as energias precisa ser prático e saboroso. Pensando nisso, Fusion lança novos sabores zero açúcar – Melancia e Tropical – para atender à demanda por bebidas novas e à tendência de bem-estar e energia. Os lançamentos são inovações frutos da escuta ativa de consumidores e consumidoras e fazem parte da jornada de inovação da Ambev. E para celebrar e se conectar ainda mais com a galera do “corre”, as novidades trazem fórmulas refrescantes e saborosas que oferecem energia para enfrentar tanto a correria do dia a dia como aproveitar os momentos de descompressão.

Para celebrar esse novo momento, Fusion apresenta o projeto “Energia pro que te fortalece”, desenvolvida em parceria com a CP+B e a Digital Favela – empresa especializada em conectar marcas com influenciadores e empreendedores das favelas e comunidades do Brasil – a ação destaca o novo momento de Fusion. O conceito central é o “corre”, que reflete a rotina intensa de quem está constantemente em busca dos seus sonhos, mas que, entre um corre e outro, encontra momentos de pausa e descompressão, posicionando Fusion como o aliado ideal durante toda a jornada do dia. O filme e a campanha publicitária contaram com profissionais e influenciadores de comunidades diversas, fazendo valer o conceito do fortalecimento desde os bastidores. O projeto ainda inclui a revitalização de pontos de venda em locais nas periferias onde a marca já está presente.

‘’Fusion está sempre em busca de proporcionar experiências e sabores que agradem a todos, desde nossos brand lovers até os paladares mais exigentes. Fomos atrás de entender as oportunidades de melhoria que existiam em nosso portfólio, para oferecer ainda mais opções para o consumidor que busca uma forcinha extra na jornada, seja para manter o ‘corre’ em dia, ou para seus momentos de descompressão. Ter a Digital Favela e todos os produtores e parceiros de comunidades diversas ao nosso lado para ajudar a contar essa história pro consumidor de forma autêntica e criativa foi um presente pra marca.”, diz Mariana Belluco, Diretora de Marketing de Não Alcoólicos da Ambev.

‘’A Digital Favela conecta mentes criativas das periferias para levar autenticidade e identificação para grandes campanhas. Fusion já é uma marca reconhecida, e esse processo de escuta, de entendimento do território e cocriação é essencial para a nova campanha’’, comenta Tiago Trindade, sócio cofundador e CCO da Digital Favela.

A comunicação também destaca as novas embalagens, que chegam com um design moderno e arrojado, e novos tamanhos disponíveis nas opções de lata de 473ml e garrafa de 2 litros. Fusion Tropical e Melancia já estão disponíveis nos principais pontos de venda. Para acompanhar as novidades, acompanhe a marca nas redes sociais (@fusionenergydrink).

FertiSystem Leia Mais

Grupo com forte DNA no agro amplia protagonismo em gestão de pessoas com prêmios em 2025

Priscila Sampaio: comunicar com verdade em tempos de excesso de informação Leia Mais

Priscila Sampaio: comunicar com verdade em tempos de excesso de informação

Foto divulgação Leia Mais

Artista plástico Gerson Fogaça estreia exposição “Caos In Itinere” na Argentina

Foto divulgação Leia Mais

Noite artística abre o 21º Congresso Espírita da Bahia no Fiesta

Fragmentação de Placas Tectônicas: O Que Significa para as Américas Leia Mais

Fragmentação de Placas Tectônicas: O Que Significa para as Américas

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.