Fud’s Gang lança nova música sobre isolamento

Fud’s Gang lança nova música sobre isolamento

RBN
1 min p/ ler 1.4k já leram
Default Featured Image

Isolamento e distanciamento social: ferramenta extremamente necessária ao controle  da pandemia – situação indigesta! 

Toda essa vivência serviu também para o compositor Celso Leony, guitarrista e  vocalista da Fud’s Gang, como um gatilho para uma nova reflexão… E quando esse isolamento  e esse distanciamento social é provocado por nós mesmos? 

Existe uma cobrança implacável, uma expectativa cruel da vida moderna que te leva  muitas vezes a um lugar tenebroso: A depressão! 

O sumiço da chave pra poder abrir a porta, um tênis perdido que te impede de sair,  são figuras alegóricas utilizadas por Celso Leony como elementos pra essa discussão: – a  depressão que dificulta a pessoa de ter uma vida plena!  

Segundo Celso: “Vivo Outra Vez” é aquela típica música alegre, pra cima, que no fundo  aplica uma bela alfinetada na alma! 

Gravado no Estúdio Dopller (SP) entre os meses de outubrode 2020 e junho de 2021,  no melhor método “na raça em meio à pandemia”.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 22
Kkkk 33
Triste 5
Raiva 2

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.