Home Música Lançamento FRANCINNE DEBUTA NO K-POP COM SEU COMEBACK “FADING LIKE A MOON”
Lançamento

FRANCINNE DEBUTA NO K-POP COM SEU COMEBACK “FADING LIKE A MOON”

Envie
Default Featured Image
Envie

Brasileira sem ascendência asiática Francinne é primeira ‘Idol’ ocidental a ser lançada mundialmente no estilo musical sul-coreano, “Fading Like a Moon” chega às plataformas no dia 27 de outubro com uma batida envolvente que promete não deixar ninguém parado.

O single que além de marcar a entrada da cantora no estilo musical sul-coreano também é seu comeback na música, e o início de sua carreira internacional, “Fading Like a Moon”, fala sobre o autoconhecimento e o reencontro com o amor-próprio: “Sou o personagem principal da minha história…”, diz um dos versos em tradução livre do coreano. O single foi composto e produzido por Jay Lee & Oh Seung Eun e gravado em Seoul, a cantora esteve no país no BTS por dois meses especialmente para esta produção.

O single ganhou sua versão em Music Video (MV) gravada na capital sul-coreana, dirigida por Kim Hak Jin, contou com cenas repletas de coreografia com visual típico do estilo coreano. Poderemos conferir em algumas cenas que Francinne usa um Hanbok (traje tradicional coreano) feitos para ela com exclusividade para esta gravação, além dos vocais impecáveis a cantora mostrou que o idioma não foi uma barreira para este projeto, segundo os produtores sua pronúncia se iguala das demais cantoras coreanas nativas.

Francinne fala da experiência em gravar este projeto em outro país com um idioma completamente diferente do seu. “Foi uma experiência grandiosa, eu jamais imaginei essa virada na minha vida, estou me entregando de corpo e alma neste projeto, realmente me conectei com o estilo k-pop e principalmente com a cultura coreana que é muito encantadora.

O que mais me chama atenção no k-pop é a dedicação e a seriedade que eles colocam em cada trabalho tornando tudo impecável. Fui muito bem tratada pelos profissionais que trabalharam comigo na Coreia e me senti valorizada como poucas vezes me senti no Brasil, e espero poder trazer um pouco desse brilho que os artistas coreanos têm para o Brasil.”

Em sua estadia na Coreia do Sul, Francinne esteve presente no programa “Welcome, First Time in Korea?” (어서와~ 한국은 처음이지?) pelo canal MBC uma das maiores emissoras do país asiático e concedeu uma entrevista para a Revista Dispatch, um dos maiores veículos de entretenimento onde pode falar da sua carreira e sobre “Fading Like a Moon”. Além do lançamento Francinne trouxe mais uma surpresa para os fãs, um sorteio que pode levar um fã para Coreia do Sul, basta seguir as regras que estão nas redes sociais da cantora e concorrer a esta viagem dos sonhos.

Música “No Barretão Eu Vou” une tradição sertaneja e batidas modernas no embalo da Festa do Peão

Música “No Barretão Eu Vou” une tradição sertaneja e batidas modernas no embalo da Festa do Peão

Leia Mais
Neto & Felipe revivem ‘Primeiros Erros’ e dão novo fôlego a um hino do pop rock nacional

Neto & Felipe revivem ‘Primeiros Erros’ e dão novo fôlego a um hino do pop rock nacional

Leia Mais
ROCK DO REINO LANÇA O SINGLE “TE OBEDECER” — UM GRITO DE RENDIÇÃO E FÉ

ROCK DO REINO LANÇA O SINGLE “TE OBEDECER” — UM GRITO DE RENDIÇÃO E FÉ

Leia Mais
Lançamento da obra “Direito Internacional e Economia Digital” reúne especialistas na Livraria da Vila

Lançamento da obra “Direito Internacional e Economia Digital” reúne especialistas na Livraria da Vila

Leia Mais
Evento une literatura e punk rock no lançamento de Lobisópolis, novo romance de horror da AVEC Editora

Evento une literatura e punk rock no lançamento de Lobisópolis, novo romance de horror da AVEC Editora

Leia Mais
Envie