0

Dono de uma voz marcante e de um carisma único, o cantor e compositor Nattan, também conhecido como Nathanzinho, inicia o mês protagonizando os sucessos da carreira no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira, 9, o artista gravou o clipe da música ‘Te Amar Foi Em Vão’. A produção audiovisual, repleta de pontos turísticos da cidade maravilhosa, contou com cenas na Escadaria Selarón, no Arco da Lapa, na Praia de Copacabana, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí e na vista privilegiada do mirante da Rocinha.

Já nesta quarta-feira, 10, o cantor soltou a voz em Angra dos Reis. O local foi escolhido para a gravação do clipe da música ‘Me Ama de Verdade’, pegando um visual exuberante do litoral carioca. Nas redes sociais, o forrozeiro compartilhou os bastidores das filmagens com os fãs.

Na bagagem, Nattan coleciona grandes hits e parcerias. No dia 29 de janeiro, o cantor gravou, no Rio Grande do Norte, em parceria com o cantor Raí Soares, da banda Saia Rodada, o clipe da música “Storiezim”.

centralrbn

Batatas: aprenda como escolher e conservá-las para ter uma refeição ainda mais saborosa

Artigo anterior

Lucas Penteado fala sobre paixão por Gilberto, opressão e racismo estrutural, no primeiro episódio da série #ConversaTáOn lançada pela Avon

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Música