0

Chegou às plataformas digitais nesta quarta-feira (23), “I Love You”, novo single da cantora e compositora Flora Matos. A faixa vem acompanhada de clipe inédito com direção assinada por Flora Matos e produzida por Jin Kuang Audiovisual

 

“Essa track é resultado da minha primeira experiência com uma guitarra.  No álbum Eletrocardiograma eu toquei violão, mas guitarra tem um timbre e uma alma diferente.  Acho que eu desenvolvi uma estética interessante pra essa letra que fala de amor de uma forma muito brasileira e ao mesmo tempo muito universal. Coloquei meu tempero nesse single de uma forma muito original, trazendo  referência do samba de roda da Bahia, repente , côco,  e pagode” comenta Flora Matos.

 

ASSISTA “I LOVE YOU”

 

Flora Matos acumula números expressivos nas plataformas digitais. São 251 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde a artista tem mais de 33 milhões de visualizações. Já no Spotify já são mais de 444 mil de ouvintes mensais.

 

“A guitarra me traz sensação de Jamaica. Eu ouvi muito Bob Marley na minha vida, por influência do meu pai que também é compositor , percussionista e tem uma pegada muito única quando toca violão. Acho que essa música serve como um ótimo convite para o disco que vem recheado dessas experiências sonoras oriundas da minha raiz, que me despertaram um interesse a mais pela percussão digital e a oportunidade  em produzir com total liberdade, tocando as batidas, guitarra e experimentando ritmos” continua Flora Matos.

“I Love You” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

LETRA “I LOVE YOU”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

centralrbn

Barra da Saia reúne grandes clássicos sertanejos em playlist especial

Artigo anterior

Xana Gallo inaugura nova fase na carreira com o single “Meu Mundo”

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Clip