0

É fã de K-pop? Então, pode se animar. Começou nesta quinta-feira, 15, a pré-venda dos ingressos para novo filme da banda sul-coreana BTS, que chega às telonas do Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari no dia 29 deste mês. O início das vendas coincide com a reabertura do cinema da cidade, que passa a funcionar de segunda a domingo, das 12h às 22h, seguindo criteriosos protocolos de segurança contra a Covid-19.

O longa “Break the Silence: The Movie”, que é um dos mais esperados pela turma admiradora do K-pop, irá revelar os bastidores, a rotina dos cantores Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook e os momentos mais marcantes da turnê mundial “Love Yourself: Speak Yourself”. A série de shows percorreu diversos países – como Estados Unidos, Inglaterra e Brasil – ao longo de 2019.

Enquanto aguarda pela estreia, os frequentadores do cinema no Boulevard podem curtir, a partir de hoje, uma programação especial com filmes como “De volta para o futuro”, “40 dias – O milagre da vida”, “A ilha da fantasia”, “Harry Potter e a pedra filosofal”, “Batman: O cavaleiro das trevas”, “O exorcista – Versão do diretor” e “Minions”.

>> Confira a programação completa de filmes e horários das sessões

Cinema seguro

Para receber novamente o público, o Cinemark adotou uma série de ações desenvolvida em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Dentre elas estão medição de temperatura antes da entrada nas salas, vedação física das poltronas interditadas para garantir a ocupação máxima permitida, higienização das poltronas de forma manual nos intervalos entre cada sessão, filas de espera virtuais e disponibilização de totens de álcool em gel.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do aplicativo da Rede ou escaneando o QR Code diretamente nas comunicações no espaço do cinema. Os que comprarem entradas e combos pelo celular, dentro do Cinemark, não terão custo extra. Os postos de autoatendimento, próximos às bilheterias, também realizarão a venda de entradas. Somente um caixa estará aberto para pagamentos em dinheiro.

centralrbn

Pixote lançou segundo EP do DVD “Arena”

Artigo anterior

Harmonia do Samba é destaque do Pida deste sábado

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *