Home Estilo e Vida Pais e Filhos Festival de Fraldas: Fort Atacadista oferece descontos especiais em itens para bebês
Pais e Filhos

Festival de Fraldas: Fort Atacadista oferece descontos especiais em itens para bebês

Envie
Festival De Fraldas Fort
Promoção “Festival de Fraldas” tem produtos voltados para bebês com descontos especiais até o dia 19 de maio, em todas as unidades Fort Atacadista - Foto: Freepik
Envie

A partir do dia 6 de maio, os pais e cuidadores de bebês terão uma oportunidade para economizar nas compras do mês. O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, reconhecido como o sétimo maior grupo supermercadista do país, preparou duas semanas repletas de descontos em um amplo mix de produtos essenciais para os pequenos, desde os recém-nascidos. O Festival de Fraldas Fort Atacadista é válido em todas as 58 unidades da rede – sendo 33 lojas no estado de Santa Catarina – até o dia 19 de maio. 

Enquanto durar a promoção, os consumidores poderão encontrar desde fraldas de alta qualidade até itens de higiene básica, como lenços umedecidos, xampus, sabonetes, loções, pomadas para assaduras, cremes e uma variedade de produtos voltados especialmente para o cuidado dos bebês; tudo com preços ainda mais baixos dos que os já praticados comumente pela rede.

Além disso, o Festival de Fraldas não se limita apenas aos itens de higiene, mas também abrange diversos produtos do universo infantil, como mamadeiras, leite em pó, amaciantes de roupas e muito mais.

De acordo com a coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista em SC, Silvia Vaccari Marquez, esta é uma excelente oportunidade para os pais economizarem sem abrir mão do cuidado e atenção que já estão habituados. “Entendemos a importância de proporcionar produtos de qualidade a preços acessíveis para os nossos consumidores. Com o Festival de Fraldas, queremos facilitar a rotina dos pais, oferecendo descontos em uma ampla gama de itens essenciais para o dia a dia das famílias que têm bebês em casa”, afirma a coordenadora. 

Ela destaca, inclusive, que o Festival é uma oportunidade para já garantir uma quantidade maior de itens que as famílias já sabem que irão usufruir a médio e longo prazo, além de também ser uma ocasião válida para comerciantes reforçarem seus estoques. “Em diversas linhas, de diversas marcas, os preços estarão realmente imbatíveis, então é uma chance de garantir tudo que já se costumava comprar, porém aproveitando os preços mais acessíveis para aumentar o estoque de itens que possuem um prazo de validade maior”, completa Silvia.

Fraldas Festival De Fraldas
Além de fraldas e lenços umedecidos, outros itens do como mamadeiras, leite em pó, amaciantes de roupa etc, também estão em promoção – Foto: Divulgação

Mais descontos e facilidade no pagamento

Para tornar as vantagens ainda mais atrativas, os clientes têm a opção de utilizar o Vuon Card, o cartão de crédito exclusivo do Grupo Pereira, que pode ser feito e retirado em qualquer loja Fort Atacadista rapidamente. Com ele, é possível parcelar as compras dos itens que fazem parte do Festival de Fraldas em até 10 vezes sem juros, proporcionando mais comodidade e flexibilidade no momento da compra. E pagando com o Vuon Card há preços ainda mais baixos em dezenas de itens.

Como participar? 

O Festival de Fraldas Fort Atacadista estará disponível em todas as lojas da rede presentes em seis estados + Distrito Federal entre os dias 6 e 19 de maio. Em Santa Catarina são 33 lojas da rede. Para mais informações, acesse a relação completa das unidades Fort pelo site: https://www.fortatacadista.com.br/nossas-lojas/.

O que é preciso saber na fase do puerpério e os desafios de cuidar do recém-nascido

O que é preciso saber na fase do puerpério e os desafios de cuidar do recém-nascido

Leia Mais
14ª Caminhada da Adoção será realizada no próximo domingo em Copacabana com apoio de diversas instituições

14ª Caminhada da Adoção será realizada no próximo domingo em Copacabana com apoio de diversas instituições

Leia Mais
Maternidade foi o ponto de virada para Brunna criar a Splash, hoje com mais de 65 unidades no país

Maternidade foi o ponto de virada para Brunna criar a Splash, hoje com mais de 65 unidades no país

Leia Mais
Cesárea ou natural? Conheça 6 mitos comuns sobre os tipos de parto

Cesárea ou natural? Conheça 6 mitos comuns sobre os tipos de parto

Leia Mais
Casais gays: chegou a hora de construir uma família — barriga de aluguel ou adoção?

Casais gays: chegou a hora de construir uma família — barriga de aluguel ou adoção?

Leia Mais
Envie