Ferrovia Ótica reinaugura loja no North Shopping Fortaleza e lança linha Terra do Sol

Ferrovia Ótica reinaugura loja no North Shopping Fortaleza e lança linha Terra do Sol

Ana Leal
1 min p/ ler 2.4k já leram
a4a9ce5c-f675-47f0-b6d6-9e659cb82506-3-1-gazeta24h.com.jpg

Após passar por um facelift, a Ferrovia Ótica apresentou uma nova loja no North Shopping Fortaleza, durante coquetel intimista no ultimo fim de semana. Com um layout totalmente novo e móveis modernos, o ambiente está ainda mais sofisticado e promete agradar aos clientes mais exigentes.

O destaque da noite foi, sem dúvida, a presença cativante da diretora da marca, Clecilda Beserra. Sua paixão pelo setor ótico e seu comprometimento com a inovação foram evidentes ao longo do evento. Ela cativou a todos com sua visão e entusiasmo e lançou oficialmente a nova linha “Terra do Sol”.

A novidade homenageia os Estados onde a Ferrovia possui lojas, no Norte e Nordeste, entre eles Ceará, Pará e Piauí. Para isso, além das novas peças, a marca criou uma estampa exclusiva, retratando os principais pontos turísticos de Fortaleza, Belém e Teresina.

No mix de óculos da linha Terra do Sol estão itens clássicos e de categoria premium, elaborados com materiais de acetato, bambu ou polarizado. São mais de 14 modelos disponíveis para compra, além de óculos de grau com mola.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 16
Kkkk 26
Triste 2
Raiva 10

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.