Neste Dia dos Namorados, a Hering exalta o acolhimento e o afeto de estar nos braços de quem se ama com a campanha “Dentro de um Abraço”. Com a participação dos casais Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio, Bruno Fagundes e Igor Fernandez, Vitória Strada e Marcella Rica, Amanda Mendes e Lucas Marroni, a ação inicia sua veiculação no dia 24 de maio, nas redes sociais e mídia digital.
Segundo Fabiola Guimarães, Diretora de Marca, o afeto e o conforto do abraço étransmitido, também, na escolha das peças. “Os nossos produtos são reconhecidos por atributos que guiaram todo o criativo da campanha. A sensação de estar usando uma jaqueta puffer ou um moletom Hering se assemelha ao aconchego e segurança de um abraço. Símbolo de afeto, ele conduz toda a nossa mensagem para o Dia dos Namorados”.
A coleção, pensada para a data, conta com as maiores apostas da temporada para presentear quem se ama. Destaque para as jaquetas puffer, moletons e jeans. Na cartela de cores, os consagrados neutros se unem à paleta vibrante protagonizada pelo amarelo, laranja, azul e rosa. Indispensável para os dias frios, a jaqueta puffer é a grande aposta para incrementar os looks da temporada. Favorito do Inverno, o conforto do moletom pode vir em diversas modelagens.
Blusões peluciados, com e sem capuz, possuem toque macio e altadurabilidade. Já as calças, contam com versões jogger, com tornozelos marcados e flare, com abertura na lateral. Atemporal, o jeans transita em diferentes ocasiões e temperaturas de maneira democrática.
Ficha TécnicaAgência: Estudio no302Campanha: Namorados 23Cliente: Cia HeringDireção Criativa 302: Leonardo PatelDiretora de operação 302: Renata GermaniDireção de Arte 302: Kim Geraissate