0

A FEPAFA – Federação Paulista de Futebol Americano e a SPFL – São Paulo Football League divulgaram, nesta sexta-feira (13), uma “competição” com viés social. O intuito é contribuir com a arrecadação nos bancos de sangue em todo o Estado de São Paulo.

A iniciativa “Todos Juntos para Vencer o Corona” abre espaço para participação de toda comunidade do Futebol Americano de São Paulo para ajudar nesta missão: times, torcedores, familiares e amigos.

A competição terá início no dia 16 de novembro de 2020 e terminará no dia 15 de dezembro de 2020. Todos podem participar e se inscrever através do link: https://forms.gle/dKdNgdc3QeqiuPrk6.

Para validar sua participação no torneio, basta mandar fotos e o número total de doadores que a campanha alcançou. A competição será feita através de duelos individuais por meio de sorteio, e a divulgação será feita pelas redes sociais da SPFL.

Lembrando sempre que acima da competição em si, existe o objetivo de contribuir com as doações de sangue do Estado de São Paulo, que sofreram queda de 40% durante a pandemia de Covid-19, deixando os estoques em situação crítica.

Antes de ir doar sangue, entre em contato com a instituição da sua cidade e faça o agendamento com antecedência para evitar aglomerações, sempre seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A SPFL é o maior estadual do país na modalidade, com 30 equipes filiadas a liga, que é a única com a chancela da FEPAFA. A edição 2020 do estadual foi adiado por causa da pandemia de coronavírus, e será retomada em 2021.

centralrbn

Governo flexibiliza horário de A Voz do Brasil em dias de jogos

Artigo anterior

Pallets, com rock n’ roll simples e dançante, lança single É Tão Bom

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes