Siga-nos nas Redes Sociais

Entretenimento

Feira de Santana recebe primeira edição do projeto de música gospel, “Canta Feira”

Publicado

em

Img 20240514 Wa0137

A cidade de Feira de Santana, há 100 KM de Salvador, recebeu no último dia 08/05, a primeira primeira edição do projeto de música gospel, “Canta Feira”.

 

O evento que aconteceu no campo ao lado do Shopping Boulevard foi gratuito e teve o apoio do Governo do Estado da Bahia através da Superintendência de Fomento ao Turismo (SUFOTUR).

Entre as atrações participaram do evento, Eli Soares, Sandro Nazireu, MC Juninho, Brendo Azevedo, Kleide Valente, Rose Souza, Banda Geração Aliança e Banda Manancial.

O projeto “Canta Feira”, surge para preencher uma lacuna existente no cenário Baiano aos evangélicos de forma geral, no que se refere a cultura gospel municipal.

A iniciativa tem como proposta levar shows, festivais, cruzadas, ação social e caminhadas da paz até a população de Feira de Santana.

Festival Luzes da Coreia ilumina o Largo da Batata com cultura e gastronomia asiática Leia Mais

Festival Luzes da Coreia ilumina o Largo da Batata com cultura e gastronomia asiática

Crédito fotográfico: Annelize Tozetto Leia Mais

Sucesso na Broadway, “O Som que Vem de Dentro” chega ao Teatro Glauce Rocha em curta temporada

Foto Reprodução. Leia Mais

De Manaus para o Brasil: Dra. Thaine Malinowski revoluciona o conceito de beleza com foco na autoestima e bem-estar

Assessoria Kwai Leia Mais

Kwai anuncia atrações musicais do Prêmio Kwai 2025

OBS - Crédito fotográfico Maya Boaretto Leia Mais

Teatro Fashion Mall recebe a Orquestra Brasileira de Sapateado com o espetáculo “Pés, Bolas, Sons e Algo Mais”

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.