Conecte-se conosco

Esportes

Federação Internacional de Krav Magá retoma as aulas de forma híbrida

Publicado

em

Federação Internacional de Krav Magá retoma as aulas de forma híbrida
Avidgor Zalmon - Presidente da Federação Internacional de Krav Magá

Alunos podem participar presencialmente ou virtualmente

Seguindo os protocolos de segurança para o enfrentamento à Covid-19 da Prefeitura de São Paulo e do Governo do Estado, as academias credenciadas da Federação Internacional de Krav Magá retornaram as aulas. Que acontecem com horário marcado e turmas reduzidas, e os alunos podem participar presencialmente ou virtualmente.

As aulas são híbridas, ou seja, os alunos podem acompanhar presencialmente nas academias, ou se preferirem, em casa pela transmissão online.

As aulas online são transmitidas pela plataforma de videochamadas Zoom. Cada aluno reserva seu lugar na sala virtual pela Central de Atendimento da Federação e após efetivar a reserva, recebe um link de acesso para a aula.

“Toda atividade física deve ser acompanhada por um instrutor preparado e com as aulas híbridas garantimos que os alunos, mesmo de casa, participem dos treinos com o suporte e as orientações necessárias” afirma Avigdor Zalmon, presidente da Federação Internacional de Krav Magá e responsável pelo ensino da arte no Estado de São Paulo.

O Krav Magá é a técnica de defesa pessoal israelense e pode ser praticado por qualquer pessoa independente da idade, força física, ou gênero. Através das aulas com os instrutores credenciadas da Federação Internacional de Krav Magá, o aluno aprende a se defender, superar o medo da violência e do bullying, recuperar a autoestima e a autoconfiança e andar mais seguras na rua.

Serviço
Federação Internacional de Krav Magá
https://krav-maga.app
Central de Atendimento (11) 97041-9797

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light