Fábio Ventura lança single inédito ‘A cor da flor’ com Zé Manoel
0

Após o sucesso do seu primeiro single ‘Sentimentos e sentidos’, lançado em 13 de agosto desse ano, o cantor Fábio Ventura lança sua nova composição junto ao artista pernambucano Zé Manoel, chamada ‘A cor da flor’. A música foi lançada hoje (23/09) com produção de Emanuel Santana pela Royal Produções com distribuição da OneRpm. O vídeo visualizer também sairá hoje à noite.

– A letra de ‘A cor da flor’ contempla um lugar de respeito a mulher preta. Entre metáforas para compor as mensagens subliminares da canção, cantamos o amor, para exaltar a beleza e a força, ao homenagear as mulheres negras e sua ancestralidade, de uma forma lúdica – ressalta Ventura.

Fábio diz que assim que foi gravar a música ‘A cor da flor’ pensou no nome de Zé Manoel.

– Quando pensei em gravar já pensei nele. Eu lembro que o ouvi tocar no seu piano na minha mente e era perfeito. Então fiz o convite e ele, para minha felicidade, aceitou – explica Fabio sobre a parceria com o artista pernambucano.

‘A cor da flor’ tem arranjo voltado à MPB com células de samba e Bossa – Lounge.

– É uma canção sobre a integridade. A luz se faz no respeito e igualdade que trazemos no olhar. Todas as mulheres pretas trazem na pele suas histórias. Suas lutas, suas conquistas. Estendo a homenagem a todas cores, todas as flores pretas, as flores indígenas, asiáticas, brancas e que suas pétalas, suas histórias sejam respeitadas – enfatiza o cantor carioca sobre a faixa.

No som de Fábio Ventura há uma mistura de suas referências musicais. Ele bebe de fontes/artistas como Carlinhos Brown, Nina Simone, George Michael e Caetano Veloso.

– Além desses nomes, o Pop, o Hard Rock e o movimento Grunge dos anos 90, certamente me influenciaram bastante na forma de cantar – conta.

‘A cor da flor’ está em todas plataformas digitais e pode ser ouvida pelo https://onerpm.link/528529982045

Mídia oficial Fabio Ventura: https://www.instagram.com/fabioventuraoficial/

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar