Conecte-se conosco

Lançamento

F.Snipes lança “Safra Sativa”, album é um prato cheio para os amantes do punk rock melódico do Brasil e do mundo

Publicado

em

F.Snipes lança “Safra Sativa”, album é um prato cheio para os amantes do punk rock melódico do Brasil e do mundo
F. Snipes acaba de lançar seu primeiro album  “Safra Sativa”.  O novo material  conta com músicas presentes nos EP’s e singles previamente lançados, além de uma música inédita, totalizando 11 faixas. Com melodias radiofônicas e bastante influenciadas pela cena Punk Rock dos anos 90 (em especial por bandas como Green Day, Rancid e Descendents), Safra Sativa tem tudo para ser um prato cheio para os amantes do Punk Rock Melódico do Brasil e do mundo.
Confira “Safra Sativa”:  https://album.link/s/0bA4JIRCGitMSy5CRU46JT
A capa do novo álbum foi desenhada por Cristiano Suarez, artista que ganhou projeção com o cartaz realizado para a turnê Brasileira do Dead Kennedys. Este foi o segundo trabalho em parceria entre Cristiano e F.Snipes. O primeiro foi o EP de estreia “Sol”.  “Safra Sativa” conta com várias participações especiais como a de Henrike Baliú (Armada/Blind Pigs) e Paulo Rocker (Gramofocas). O disco foi produzido por Davi Pacote, produtor referência no mercado do punk rock nacional, tendo trabalhado com bandas como Carbona, Tequila Baby e Zumbi do Espaço. As faixas foram gravadas no Hill Valley Studio, em POA e as vozes no Brisa Studios em Miami. 
F.Snipes lança “Safra Sativa”, album é um prato cheio para os amantes do punk rock melódico do Brasil e do mundoA fim de potencializar o lançamento, está previsto uma turnê pelo Brasil no final de 2021/início de 2022 juntamente com outros artistas do segmento. O planejamento já está avançado e várias conversas já estão acontecendo, porém tudo vai depender de como a saúde mundial vai se comportar ao longo de 2020.
F.Snipes é um artista multidisciplinar com um background imerso na música e design. Pernambucano radicado em Miami, Felipe tem um longo histórico na cena do Punk Rock/Hardcore no nordeste e no Brasil, atuando fortemente como músico, produtor e agitador cultural.
Recentemente, Felipe voltou a se reconectar com a música pelo projeto F.Snipes, que logo ganhou vasta repercussão na cena Brasileira e mundial, tendo participado de algumas coletâneas dos EUA e Europa, além de ter ganhado destaque em diversas playlists do mundo todo. O último single de F.Snipes foi inserido na playlist editorial do Spotify “Pátria Rock”, permanecendo por dois meses.
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *