Evento, realizado em Brasília (DF), é reconhecido internacionalmente como um dos principais fóruns de discussão sobre a área de insolvência
A EXM Partners, consultoria especializada em administração judicial, recuperação e reestruturação, estará presente na 5ª edição do International Insolvency Law Conference, nos dias 7 e 8 de março, no restaurante Fogo de Chão, em Brasília (DF). Os sócios da empresa, Eduardo Scarpellini e Talita Musembani, estão entre os palestrantes do evento, que é reconhecido como um dos principais fóruns internacionais para discussões sobre a área da insolvência.
Na abertura, a Conferência contará com a presença do ministro Moura Ribeiro, além de renomados acadêmicos, professores, especialistas e representantes dos poderes legislativo, executivo e judiciário, que vão participar dos painéis e compartilhar seus conhecimentos.
Na quinta-feira (7), Eduardo Scarpellini participará de painel sobre ‘DIP Financing’, com mais dois palestrantes e um mediador. No segundo dia de evento (8), Talita Musembani estará no painel de debate sobre ‘O papel estratégico dos administradores judiciais nos processos de reestruturação’. “A participação da EXM Partners no International Insolvency Law Conference reflete o compromisso da empresa com a excelência profissional e a contribuição para o avanço das práticas no campo do direito empresarial. Temos certeza que será um debate bastante produtivo”, comenta Scarpellini.
Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do International Insolvency Law Conference.
Sobre EXM Partners e Alumni Investimentos
Fundada em 2002, a EXM Partners é uma das principais consultorias do mercado especializadas em administração judicial, recuperação e reestruturação. Ao longo de duas décadas, já atendeu mais de 200 empresas e executou mais de 400 projetos nas diversas práticas de sua atuação, como turnaround, transações de fusões e aquisições, vendas de ativos, melhoria de performance, auditoria e outsourcing. As soluções financeiras ficam a cargo da Alumni Investimentos, empresa que integra o mesmo grupo.