Conecte-se conosco

Futebol

Ex-Avaí, Tucão completa dois meses no futebol português e destaca sua evolução: “Melhor fisicamente e taticamente”

Publicado

em

Ex-Avaí, Tucão completa dois meses no futebol português e destaca sua evolução: "Melhor fisicamente e taticamente"

Com 19 anos, o atacante Tucão completou no último sábado o seu segundo mês em Portugal como atleta do Farense. Ele chegou ao continente europeu após ser destaque nas categorias de base do Avaí. O jovem jogador, mais uma revelação do futebol brasileiro, assinou contrato de três anos com a equipe portuguesa.

Totalmente adaptado ao seu “novo lar”, Tucão já enxergou uma melhora em seu futebol comparada as experiências que teve vestindo as camisas de Avaí e Marcílio Dias. “Estou me sentindo, após esses dois primeiros meses, um jogador melhor fisicamente e taticamente. Tenho aprendido e evoluído bastante. Vejo aqui um jogo mais veloz, de ótima qualidade técnica. Por isso, é importante estar bem no aspecto físico para desempenhar bem o meu potencial”, ressaltou o atacante.

Por ser jovem, Tucão vem atuando mais pela equipe sub-23 do Farense. Ele já participou de três partidas da equipe e volta a campo no próximo dia 01 de novembro, fora de casa, contra o Estoril. “Aceitei esse desafio pelo projeto que me foi apresentado pelo Farense. É um clube tradicional, com boa estrutura e tenho me esforçado muito nos treinos e jogos para corresponder a expectativa que foi criada em meu futebol. Quero ajudar com o que sei fazer melhor, que são gols”, finalizou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *