Conecte-se conosco

Futebol

Ex-Athletico, atacante Gabriel Morais, de 19 anos, celebra título e acesso no primeiro ano em Portugal

Publicado

em

Terminou a primeira temporada do atacante Gabriel Morais com a camisa do FC Alverca, de Portugal. O jovem de 19 anos, que chegou em setembro do ano passado após cinco anos nas categorias de base do Athletico Paranaense, tem motivos de sobra para celebrar.

A temporada, como define o jogador, foi de experiência e aprendizado. Gabriel, que atuou pelo time sub-19, sub-21 e também pelo profissional, conquistou acesso e título com a camisa do clube português. “Sentimento muito especial em encerrar a temporada dessa forma tão incrível. Vim aqui para mostrar o meu melhor e com certeza termino essa época com muito mais aprendizado e experiência do que quando cheguei aqui em 2020. Tive a oportunidade de estrear no profissional, conquistar título, acesso e viver grandes momentos. Estou muito feliz e realizado com tudo que tem acontecido”, revelou o atleta, que conquistou no último final de semana a Taça AFL Sub-21. Além disso, fez parte do time profissional que conseguiu o acesso à Terceira Liga e, no sub-19, atuou na equipe que ficou em primeiro no grupo do Torneio Nacional.

De férias no Brasil, Gabriel Morais aproveita o período para ficar perto da família. Em março, o jogador renovou seu contrato com o clube por mais uma temporada. “Agora é descansar e relaxar, aproveitar para curtir a família que fica longe tanto tempo. Acho que é um momento importante para recarregar as energias e depois começar a pensar no que vem pela frente. Sei que é só o começo da minha carreira e tem muita coisa ainda pela frente. Quero seguir evoluindo e fazer uma grande temporada em 2021-2022”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA