Conecte-se conosco

Educação

Estudantes podem usar a nota do Enem e ingressar no ensino superior ainda neste semestre

Publicado

em

Estudantes podem usar a nota do Enem e ingressar no ensino superior ainda neste semestre

A divulgação da nota do Enem, aguardada com grande expectativa pelos estudantes, foi divulgada na segunda-feira, (29), conforme informação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Os candidatos que optarem por usar a nota para ingressar no ensino superior e desejam começar os estudos de forma imediata, podem aproveitar campanhas e benefícios especiais oferecidos pelas instituições particulares e dar início aos estudos ainda no primeiro semestre de 2021.

A Unijorge vai promover uma campanha nesta semana para os estudantes que já concluíram o ensino médio e fizeram o Enem 2020 e que podem ingressar na instituição já nas turmas de maio, sem perder conteúdo e nem sofrer atrasos no calendário acadêmico. No período da oferta, os alunos que fizerem a matrícula vão pagar apenas três mensalidades neste semestre, com descontos de 90% na primeira mensalidade, de até 60% nas duas mensalidades seguintes e em todo o restante do curso. Outro benefício é que candidatos que usarem a nota do Enem para ingressar na instituição, podem concorrer a bolsa mérito de até 100%, de acordo com o desempenho no exame, quanto maior a nota, maior o desconto. Após a matrícula, caso o aluno passe e decida optar por uma instituição pública para o primeiro semestre, a Unijorge vai devolver os valores pagos.

Na Unijorge são oferecidos 113 cursos de graduação (divididos entre bacharelados, licenciaturas e cursos superiores de tecnologia) em 17 áreas diferentes, nas modalidades presencial, EAD e a instituição lançou a modalidade semipresencial dos cursos com maior demanda por ensino híbrido, que são: Fisioterapia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Educação Física Licenciatura e Bacharelado e conta com o novo curso de Medicina Veterinária na graduação presencial.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *