Estilo e Vida
Estamos na Era de Aquário?
“Quando a lua está na sétima casa, e Júpiter se alinha com Marte, então a paz guiará os planetas e o amor guiará as estrelas! “(Aquarius – 1969).
Nos anos 70, quando o filme Hair explodiu como representante de uma geração de liberdade e foi a voz do movimento hippie, a letra de Aquarius ecoava como um hino, prevendo este tempo de amor e paz. Mas o que estamos vivendo nos dias de hoje parece bem distante desta realidade ou seria um atalho para ela?
Desde o alinhamento dos maiores planetas do sistema solar, Júpiter e Saturno, na casa de aquário, que ocorreu em dezembro do ano passado, muitas celebridades e personalidades se pronunciaram sobre a tão falada Era de Aquário. Desde Gisele Bünchen – “Hoje, 21 de dezembro, Júpiter e Saturno irão se alinhar nessa condição especial pela primeira vez em 800 anos! Essa conjunção promove a inovação para um bem maior. Quem está pronto para manifestar algumas mudanças positivas? – e também Mariana Ximenez, Carolina Dieckman, Glória Perez e Eriberto Leão, para citar apenas os nacionais.
Mas o que realmente seria e como seria a humanidade nesta era, após meses deste alinhamento? A terapeuta e paranormal Halu Gamashi traz algumas indicações sobre este assunto:
“Algumas pessoas dizem que a Era de Aquário não chegou, mas isso é o tempo convencional. No tempo convencional, o seu aniversário é uma vez ao ano, mas quantas vezes você não acorda como se seu aniversário fosse? Precisamos sair do tempo convencional, saber que acessamos o tempo que queremos.
Aquele que segue o calendário está perdido, pois o calendário mudou inúmeras vezes na história; o mais importante é quando o tempo chega. O tempo e a natureza não estão presos à contagem dos dias e horas que o ser humano faz. A Era de Aquário nos elevará a condição de meta-humanos.
Aquário é regido pelo planeta Urano, e Urano é o céu. Era de Aquário é o céu, viagens astrais com consciência. Se acreditamos que as pessoas são nossos irmãos, estamos nessa Era. Aquário é o planeta de estrelas que rege o coletivo e, se acreditamos que todos são nossos irmãos, tudo isso é aquário”, esclarece Halu.
E continua: “O tempo é relativo. Há setores que não permitem essa era aparecer, restringindo as pessoas, direcionando os humanos apenas ao sofrimento. Quando estamos tristes queremos ouvir coisas boas, pessoas e coisas que nos deem esperança. O céu uraniano da Era de Aquário trará a consolidação da fraternidade no planeta Terra”.




