Foto Divulgação

A agência de comunicação baiana, AsMinas, realizou nesta quarta-feira (8) a primeira edição do “Escuta AsMinas: diálogos femininos”, um evento para debater a temática feminina, no restaurante Roma Negra. Neste primeiro encontro, a influenciadora, mãe e historiadora, Yara Damasceno, abordará o tema “Ascensão da mulher pela perspectiva racial”.

Além do tema proposto, as sócias Dayane Oliveira e Letícia Sotero promovem um espaço de bate-papo para levantar os avanços da sociedade em prol da mulher, além de uma troca de conexão e experiências. Como resultado, os frutos desse evento serão compartilhados no Instagram e LinkedIn de AsMinas.

“Esse é um momento muito importante para nós, principalmente enquanto mulheres negras, que podemos em conjunto compartilhar nossas vivências e nossos olhares sobre como a sociedade está avançando em prol de nós. A presença de Yara é fundamental para trazer essa perspectiva de especialista e aprofundar a temática”, avalia Dayane Oliveira, Diretora de Comunicação Digital.

(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");
Encontrou algum erro? Entre em contato