Siga-nos nas Redes Sociais

Notícias

Entrepay encerra primeira temporada como patrocinadora na Mercedes AMG Cup com celebração em Interlagos

Publicado

em

Entrepay encerra primeira temporada como patrocinadora na Mercedes AMG Cup com celebração em Interlagos
Lucas Leite

Após 9 etapas, a final contou com presença de clientes, jornalistas e influenciadores no paddock ao som de Fernando e Sorocaba

A Entrepay, empresa especializada em soluções de pagamento, concluiu com sucesso seu primeiro ano como patrocinadora na Mercedes AMG Cup. A temporada, marcada por desafios e aprendizados, teve seu encerramento no último domingo, 24 de novembro, em Interlagos, com um evento especial que contou com um show da dupla Fernando e Sorocaba.

Desde a estreia em fevereiro, também em Interlagos, a parceria com o piloto Guilherme Franceschini foi um marco para a Entrepay, consolidando seu compromisso em apoiar o esporte de alta performance. “O automobilismo é uma paixão nacional e uma plataforma única para inspirar valores como determinação, trabalho em equipe e superação, que também são pilares da nossa atuação no mercado. Este ano nos mostrou o quanto é gratificante estar ao lado de talentos como Guilherme e contribuir para o desenvolvimento do esporte no Brasil”, destaca Antonio Freixo, CEO da Entrepay.

Para Guilherme Franceschini, que fez sua temporada de estreia na categoria, o ano foi de crescimento dentro e fora das pistas. “Ter a Entrepay junto comigo nessa jornada foi essencial. Eles acreditaram no meu potencial e no que o automobilismo pode oferecer como um ambiente de negócios, networking e emoção. Foi um ano de realização para mim, muito especial”, comenta o piloto.

A etapa final, em Interlagos, coroou uma temporada de nove corridas distribuídas ao longo do ano e foi marcada por momentos emocionantes dentro e fora das pistas. Além das competições, o show de Fernando e Sorocaba trouxe ainda mais energia ao encerramento do campeonato, reforçando a conexão entre o esporte e a cultura brasileira.

Para a Entrepay, essa primeira experiência no automobilismo abriu novas perspectivas sobre como a marca pode se engajar com o público e apoiar novas iniciativas, como o recente patrocínio ao time de vôlei “Norde”, comandado por Marcelo Negrão. “Apoiamos essas iniciativas porque acreditamos no poder transformador do esporte, para os atletas, parceiros e a sociedade como um todo. Essa temporada foi o início de uma trajetória que vamos continuar dando tração em 2025”, conclui Freixo.

A Entrepay encerra 2024 com a certeza de que o apoio ao esporte é mais do que um investimento estratégico – é uma forma de construir histórias, inspirar pessoas e reforçar sua marca em um ambiente de alta performance.

OBS - Crédito fotográfico Maya Boaretto Leia Mais

Teatro Fashion Mall recebe a Orquestra Brasileira de Sapateado com o espetáculo “Pés, Bolas, Sons e Algo Mais”

São Paulo volta à Idade Média com o Medieval Experience – Edição Halloween Leia Mais

São Paulo volta à Idade Média com o Medieval Experience – Edição Halloween

FertiSystem Leia Mais

Grupo com forte DNA no agro amplia protagonismo em gestão de pessoas com prêmios em 2025

Priscila Sampaio: comunicar com verdade em tempos de excesso de informação Leia Mais

Priscila Sampaio: comunicar com verdade em tempos de excesso de informação

Foto divulgação Leia Mais

Artista plástico Gerson Fogaça estreia exposição “Caos In Itinere” na Argentina

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.