Empresa marcou presença no Payment Revolution Day e no VarejoTech, realizados no mês de setembro em São Paulo
A Entrepay, empresa especializada em serviços financeiros personalizados em meios de pagamento, reforçou seu posicionamento em inovação e geração de negócios ao participar do Payment Revolution Day e do VarejoTech, realizados em São Paulo no último mês. A participação nos eventos posicionou a marca no centro das discussões sobre transformação digital e tendências do setor, além de abrir espaço para conexões estratégicas com decisores de mercado, fator que amplia as oportunidades de negócios e fortalece a geração de leads qualificados.
No Payment Revolution Day, o debate destacou as transformações do ecossistema financeiro, com ênfase nas inovações que moldam o futuro dos meios de pagamento no Brasil. Segurança, experiência do usuário e outros temas estratégicos também estiveram no centro das discussões. No VarejoTech, as discussões se voltaram para tecnologias aplicadas ao consumo e tendências que vêm redefinindo a jornada de compra e a experiência do cliente.
Segundo o Chief Business Officer (CBO) da Entrepay, Anderson Santana, a presença em ambos os eventos trouxe resultados expressivos em visibilidade institucional e no fortalecimento de laços com clientes e parceiros. “Eventos como esses são pontos de encontro essenciais para quem deseja se manter atualizado e próximo dos principais tomadores de decisão do mercado. A nossa presença reforça o compromisso de oferecer soluções alinhadas a transformação digital e nos aproxima de leads altamente qualificados, fortalecendo ainda mais a nossa atuação no setor”, afirma Santana.
Com a experiência positiva nesses encontros, a empresa reforça sua estratégia de estar cada vez mais próxima do mercado e já projeta a participação em novas iniciativas que promovam inovação, troca de conhecimento e geração de valor para todo o ecossistema.