Home Notícias Negócios Empresa concede R$ 2,8 Milhões em publicidade gratuita para empresas pertencentes a mulheres
Negócios

Empresa concede R$ 2,8 Milhões em publicidade gratuita para empresas pertencentes a mulheres

Envie
Default Featured Image
Envie

Taboola, líder global em recomendações para a web aberta, ajudando as pessoas a descobrir novos conteúdos, anunciou hoje o lançamento do projeto #RecommendHER, uma nova iniciativa global a ser executada durante março de 2021, que fornecerá US$ 500.000 (o equivalente a R $2,8 milhões) em publicidade gratuita em sua rede para empresas pertencentes a mulheres.

Esta iniciativa capacita essas empresas a causarem um impacto maior durante o Mês da Mulher e o Dia Internacional da Mulher – dois momentos que celebram as mulheres pioneiras em diferentes áreas, incluindo negócios. Também chega em um momento crítico em que continua uma disparidade entre as empresas pertencentes a mulheres e homens e suas estruturas de apoio:

  • Mulheres possuem menos empresas do que homens: Globalmente, 6,2% das mulheres possuem empresas de longo prazo (aquelas que estão em operação há mais de 3 anos), em comparação com 9,5% dos homens.
  • As mulheres recebem menos apoio comercial: As mulheres ganham em média US$ 5.000 a menos quando se candidatam a empréstimos comerciais, em comparação a homens.
  • As mulheres são mais vulneráveis aos efeitos econômicos relacionados à COVID-19: As taxas de perda de empregos por mulheres devido à COVID-19 são cerca de 1,8 vezes maiores do que as taxas de perda de empregos por homens.

A iniciativa #RecommedHER vai oferecer US$ 500.000 em publicidade gratuita para empresas selecionadas para uso em toda a rede da Taboola, que por sua vez conta com mais de 9.000 propriedades digitais. Essas empresas se juntarão a mais de 13.000 anunciantes que já estão usando a Taboola para alcançar 516 milhões de usuários ativos diários em um ambiente seguro para sua marca.

 

“O Dia Internacional da Mulher e o Mês da Mulher destacam os desafios e a desigualdade que existe no mundo dos negócios para as mulheres”, apontou Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola. “É importante que todos nós façamos mais para ajudar as empresas pertencentes a mulheres a prosperar, especialmente em um momento em que mais de 4,6 milhões de mulheres só nos EUA ficaram desempregadas e foram mais afetadas de modo negativo, do que homens, pela pandemia. Na Taboola, podemos desempenhar um pequeno papel nesse cenário, fornecendo a plataforma, grande alcance e publicidade gratuita para ajudar a acelerar as visões e valores desses negócios.  Que mais pessoas, a cada dia, possam tomar iniciativas e colaborar a sua maneira para um mundo mais igual. ”

 

Envie
Artigos Relacionados
Storeinstore Select Gonçalves Ledo Fortaleza (ce)2
Negócios

Renda fixa dá espaço para fundos “arrojados” de previdência

Com a queda recente nos juros, os fundos de previdência privada de...

Ufv Alto Araguaia 3
Negócios

Santander amplia acesso de clientes da Bahia à energia limpa e renovável com economia de tarifa

O Santander Brasil ampliou o número de clientes correntistas da Bahia que...

Imagem Do Whatsapp De 2024 07 23 à(s) 15.49.14 5b3a43dc
Negócios

Prioridade 10 lança modelo de negócio mais acessível

Rede apresenta modelo Smart focada em produtos de sucesso da rede A...

Maquinas2
Negócios

Garimpando tesouros: como comprar e recuperar máquinas em leilões

Especialista em máquinas pesadas dá dicas de como investir nesses equipamentos O...