Home Música Gospel Emerson Augusto lança a canção “Vou Louvar”
Gospel

Emerson Augusto lança a canção “Vou Louvar”

Envie
Lucas Martson MTS
Lucas Martson MTS
Envie

Vou Louvar” é a canção que o cantor e compositor Emerson Augusto lança pela gravadora Glory Records, com assessoria da Frutificai Produções. A composição autoral foi feita por Emerson Augusto em parceria com Tonny Matias. Emerson havia iniciado a composição, mas sentia que faltava alguma coisa. Então, trocando ideia com Tonny, eles concluíram o hino: “Baseada no texto bíblico de Habacuque 3.17, a canção fala sobre o poder do louvor e sobre louvar a Deus em todo tempo, independentemente das circunstâncias, porque, em todas elas, Deus continua sendo digno de todo louvor.”

As cenas do videoclipe foram gravadas com a banda que viaja todo o Brasil com o cantor. Ele diz que foi um privilégio, momentos muito especiais, gravar as cenas com eles e que “todos doaram seus talentos e realizaram tudo com excelência para a glória de Deus”.

A produção executiva do projeto foi da Glory Records. A produção geral ficou a cargo de Isaac Ramos e a musical, de Isaac Ramos e Kleyton Martin. Baixo, teclados e efeitos: Kleyton Martin. Guitarras: Isaac Ramos. Bateria: Janerson Marcos. Captação: Charles Braw. Mix: Rafael Ramos. Banda estúdio: Isaac Ramos e Kleyton Martins. Backing vocal: Rafael Magalhães, Cleide Jane. Banda clipe: Jenerson Marcos (bateria), Gilberto Oliveira (baixo), Paulo Jonatha (guitarra), Manoel Jefferson (teclado). Backing vocal do vídeo: Nayana kecilla, Emily Oliver e Rhayanny Fernanda. Diretor de vídeo: Ricardo RS. Assistente de produção: Buda. Conteúdos e StoryMaker: Joseph Silva.

Emerson nasceu em Recife (PE) e atualmente mora em Jaboatão dos Guararapes (PE). Começou a cantar em 1978 aos 4 anos. Na discografia do contar constam os lançamentos: “A Volta de Jesus” (1984 – LP), “Igreja de Cristo” (1986 – LP), “Pai” (1997 – LP/CD), “Louvor que Liberta” (1999 – CD), “Uma Saída” (2002 – CD). “Perfil” (2004 – CD). “Você não é obra do acaso” (2006 – CD). “Adorador Nordestino” (2009 – CD), “Surpreendente” (2012 – CD) e “Deus Acima de Tudo” (2017 – CD).

 

Não obstante as lutas que você esteja enfrentando, tenha sempre em seu coração e em sua boca uma palavra de gratidão, uma canção de louvor, uma atitude de adoração. Dessa maneira, você vai conhecer e experimentar o verdadeiro poder do louvor. E por meio do seu louvor e da sua adoração, Deus vai mudar essa situação, assim como está escrito no Salmo 30.11-12: ‘Converteste o meu pranto em folguedos; tiraste o meu pano de saco e me cingiste de alegria, para que o meu espírito te cante louvores e não se cale. Senhor, Deus meu, graças te darei para sempre.’ Deus tem o poder, e o faz por amor, de transformar a tristeza e o sofrimento em alegria e celebração. Louve, louve e louve. Louve e adore sempre o Senhor!” (Emerson Augusto)

 

Assista ao videoclipe da canção Vou Louvar”:

https://youtu.be/K8GQtFmltAI

 

Ouça a canção “Vou Louvar na sua plataforma digital preferida. Aproveite para adicioná-la à sua playlist

 

Siga e interaja com o cantor Emerson Augusto nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/emersonaugustooficial
YouTube: https://youtube.com/@emersonaugustooficial

Siga e interaja com a Gravadora Glory Records nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/GLORYRECORDSGOSPEL
TikTok: ‪@GloryRecordsgospel

Fotos por: Lucas Martson MTS

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Lucas Brondi lança single “Apocalipse 3” pelo selo Nova Fase Music

Lucas Brondi lança single “Apocalipse 3” pelo selo Nova Fase Music

Leia Mais
Emerson Augusto lança a canção “Vou Louvar”

Emerson Augusto lança a canção “Vou Louvar”

Leia Mais
Jessi Dias lança “Eu Navegarei”, uma oração em forma de música para tempos difíceis

Jessi Dias lança “Eu Navegarei”, uma oração em forma de música para tempos difíceis

Leia Mais
Maria Pita emociona multidão na Marcha para Jesus em São Paulo

Maria Pita emociona multidão na Marcha para Jesus em São Paulo

Leia Mais
Canção “Vem do Alto” do cantor Eric Carvalho completa 10 anos e o artista prepara versão comemorativa que será lançada no próximo dia 01 de julho

Canção “Vem do Alto” do cantor Eric Carvalho completa 10 anos e o artista prepara versão comemorativa que será lançada no próximo dia 01 de julho

Leia Mais
Envie