0
A cantora e compositora britânica de renome internacional Emeli Sandé compartilhou seu single e clipe inspirador ‘Brighter Days’, disponível para streaming e download agora via Chrysalis Records.
‘Brighter Days’ é lançado antes de An Evening with Emeli Sandé, o primeiro show do ano de Emeli em Londres no icônico Roundhouse em Camden, como parte de seu In The Round Festival, que acontece hoje à noite. Também vem antes de sua aparição no The Graham Norton Show nesta sexta-feira, 21 de janeiro.
Sobre o novo single, Emeli diz: “Brighter Days’ é inspirado na verdade de que, mesmo nos momentos mais sombrios, sempre há esperança. Podemos ter que cavar mais fundo para sentir isso, mas a esperança está sempre lá. Permanecer ancorado na esperança e na fé é a nossa vitória, e a derrota só vem quando perdemos de vista esse poder. ‘Brighter Days’ é uma afirmação – é um lembrete de nosso poder coletivo de fazer uma escolha e criar nossa realidade.”
 
“O poder da mente coletiva é notável e acredito que não importa as circunstâncias externas impostas a nós, temos domínio sobre a mente e o espírito. Dias melhores estão chegando. Sair da escuridão está sob nosso controle. O medo não é nosso, o pessimismo não nos pertence, a derrota não é nossa escolha. Escolhemos dias melhores e essa música é a voz da esperança, fé e amor.”
‘Brighter Days’ segue os singles ‘Look What You’ve Done’ e ‘Family‘ – as primeiras amostras triunfantes de música nova de Emeli em dois anos, introduzindo uma nova era, a qual ela descreve como “uma ode à resiliência, renascimento e renovação”, bem como recente colaborações com gigantes do rap e do grime do Reino Unido, incluindo ‘Welcome to the Hood’ de Bugzy Malone e ‘Sonya’ de Ghett, apresentadas em seu álbum indicado ao Mercury Prize, Conflict of Interest. Outras colaborações que abrangem a carreira de Emeli incluem Kendrick Lamar, Giggs, Loski, Wretch 32, Wiley, Jools Holland, Nile Rodgers e muitos mais.
Seu álbum de estreia, Our Version of Events, que vendeu mais de 5,4 milhões de cópias até o momento, foi o álbum mais vendido no Reino Unido em 2012 e 2013, e recebeu disco de platina oito vezes no Reino Unido e na Irlanda. Emeli o seguiu com o aclamado pela crítica Long Live The Angels em 2016, o EP Kingdom Comingem 2017 e Real Life em 2019. Com 19 milhões de singles vendidos, incluindo 3 singles No.1 no Reino Unido, 6 milhões de álbuns e quatro prêmios BRIT (incluindo Best Female duas vezes), Emeli recebeu um MBE em Serviços à Música em 2018 e, em julho de 2019, tornou-se Chanceler da Universidade de Sunderland.

 

Siga Emeli Sandé nas redes sociais:
centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar