Conecte-se conosco

Economia

EmCasa abre 100 vagas para Especialistas de Vendas, 50 para início já no próximo mês

Publicado

em

emcasa-startup imoveis-Gustavo Vaz

Proptech oferece salário fixo, benefícios e treinamentos para candidatos sem experiência prévia na área

Com o objetivo de transformar a experiência da transação financeira mais importante da vida das pessoas – a compra e venda da casa própria – , a EmCasa reinventou  a forma que o mercado imobiliário sempre atuou. Ao invés de trabalhar com os serviços tradicionais e corretores autônomos, a startup atua com profissionais contratados e treinados pela empresa para garantir uma melhor experiência ao cliente.

Em expansão, com a chegada da empresa em novos bairros de São Paulo e Rio de Janeiro, a Proptech quer contratar 100 especialistas de vendas neste semestre, sendo que 50 vagas serão preenchidas já no próximo mês. As posições não exigem experiência prévia na área.

Os “Especialistas de Vendas”, como são chamados esses profissionais, utilizam sistemas e ferramentas desenvolvidas pela própria startup para ajudar as pessoas em todas as etapas do processo de compra e venda, desde a busca online e visita, até a negociação, levantamento de documentação, aprovação de crédito e entrega das chaves.

Diferente dos corretores, os Especialistas de Vendas são parte do time da empresa e recebem salário fixo (de acordo com a senioridade) + variável mensal por venda, além de benefícios como Vale Refeição/Alimentação no cartão flexível; plano de saúde e odontológico SulAmérica, férias remuneradas, seguro de vida, auxílio de custo para montar o seu home office, entre outros.

Os profissionais não precisam de experiência no mercado imobiliário. Quando aprovados, candidatos fazem o curso e tiram a licença do CRECI, patrocinados pela empresa, e depois passam pela Academia de Vendas, um curso exclusivo da EmCasa de 80h, duração média 2 a 3 meses, abordando diversos temas relevantes no mercado, com foco em experiência do cliente. Posteriormente, estão prontos para atender aos clientes e iniciar a realização das visitas.

Os Especialistas de Vendas vendem em média 10 vezes mais que os corretores das imobiliárias tradicionais, com cada especialista comercializando em média 25 imóveis por ano, enquanto os profissionais das imobiliárias tradicionais comercializam, em média, 2,5 vendas de imóveis por ano.

Gustavo Vaz, CEO e co-fundador da empresa, pensou neste modelo inovador após acompanhar por mais de 15 anos as dores de sua mãe enquanto exercia a profissão de corretora de imóveis. “A EmCasa surgiu para tornar a compra ou venda de um imóvel uma experiência agradável, eficiente e segura. Existem muitas complexidades e problemas com o modelo de corretagem tradicional, então optamos por reinventar a forma que o mercado imobiliário funciona. A tecnologia traz eficiência e o modelo de especialistas garante que os clientes sejam atendidos de forma agradável e segura da busca até a entrega das chaves.”

O pré-requisitos para a vaga são: alinhamento com os valores da empresa (Foco no cliente, senso de urgência, atitude de dono, humildade e trabalho em equipe), capacidade de aprendizagem rápida, habilidade em comunicação e negociação, e disponibilidade para visitas aos finais de semana. Serão considerados como diferencial ter experiência em vendas, conhecimento em funil de vendas e experiência com software de CRM .

Atualmente, são 60 Especialistas de Vendas no time, e o esperado é a contratação de mais 100, até julho de 2021. Para participar do processo seletivo em São Paulo, clique aqui e no Rio de Janeiro, aqui.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA