Conecte-se conosco

Futebol

Em sua primeira temporada como profissional, volante José Dominguez conquista vaga na Sul-Americana pelo Cerro Largo

Publicado

em

Em sua primeira temporada como profissional, volante José Dominguez conquista vaga na Sul-Americana pelo Cerro Largo

Um dos representantes do Uruguai na última Libertadores, o Cerro Largo voltará ao cenário continental em 2021. Os Arachanes vão disputar a primeira fase da Copa Sul-Americana.

A vaga foi confirmada no domingo (28), quando ocorreu a última rodada do Clausura Uruguaio. Após empate em 0 a 0 com o Defensor Sporting, o Cerro Largo chegou a 50 pontos na classificação geral. Sexto colocado, o time confirmou presença na “Sula”.

Em sua primeira temporada entre os profissionais do Cerro Largo, o volante José Dominguez comemora a classificação para o torneio continental. “O Cerro Largo tem crescido a cada ano e agora deu mais um importante passo. O grupo lutou muito ao longo da temporada e foi merecedor dessa classificação. Esperamos fazer uma grande campanha na Sul-Americana”, avaliou o jogador uruguaio, de 21 anos.

Feliz com a conquista na equipe principal, José Dominguez também avalia a temporada de estreia pelos Arachanes. “Foi uma experiência única na minha carreira, de muita evolução e aprendizado. A vaga na Copa Sul-Americana deixou tudo mais especial. Agora é seguir trabalhando para que a próxima temporada seja ainda melhor”, finalizou o volante.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light