Conecte-se conosco

Futebol

Em sua primeira experiência no futebol paulista, Sousa projeta estreia pelo Mirassol

Publicado

em

Em sua primeira experiência no futebol paulista, Sousa projeta estreia pelo Mirassol

Menos de um mês após o título da Série D, o Mirassol vai começar a sua caminhada no Campeonato Paulista 2021. A estreia acontece neste sábado (27), às 16h30, contra o São Bento. Os dois times se enfrentam no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Para a disputa do estadual, reforços chegaram ao Leão. Entre os contratados está o volante Sousa, de 26 anos, que vive a expectativa para o início do torneio. Após três temporadas e mais de 70 jogos pelo GE Brasil, ele defende a sua primeira equipe paulista na carreira.

“Falta pouco para o início do Paulistão, e a expectativa só aumenta. O Mirassol vem de boa campanha no último estadual, de um título brasileiro, e chega forte nessa temporada. Venho para somar e espero que possamos fazer uma grande competição”, avaliou o atleta.

Adaptado ao novo clube, Sousa valoriza a preparação do Mirassol. O volante também elogia a qualidade do time e projeta o primeiro compromisso pelo Paulistão.

“Conseguimos fazer uma boa preparação, o elenco ganhou reforços e tem evoluído a cada dia. Agora é seguir trabalhando até o primeiro jogo. As estreias costumam ser difíceis e temos que estar preparados”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *