Em partida decisiva para playoffs, Spartans enfrenta o Paraná HP

Em partida decisiva para playoffs, Spartans enfrenta o Paraná HP

Ana Leal
2 min de leitura
Default Featured Image

Neste domingo, 11 de Setembro, às dez da manhã, o Spartans Football recebe o Paraná HP no Centro de Treinamento Touchdown para partida válida pela D1 do Brasileirão da CBFA.

As equipes passam pelo mesmo problema no campeonato nacional: ainda não venceram nenhuma partida. Com o final da fase regular se aproximando, a situação dessas equipes apenas se complica.

O Spartans, 13º colocado na classificação geral, jogou apenas uma vez já que a partida contra o Coritiba Crocodiles teve que ser adiada. A equipe de São Paulo vem sofrendo um pouco com a saída do seu antigo quarterback, KC Frost. Juntamente a isso, o Spartans enfrenta dificuldades em firmar o ritmo de defesa, que não é o mesmo do estadual.

Marlon, tight-end espartano, contou que eles tiveram um tempo de preparo maior devido ao adiamento da partida contra o Crocodiles. Ele acredita que o fato de jogar em casa também muda muita coisa, já que a equipe não precisará enfrentar uma viagem.

“Eu, particularmente, estou muito feliz por poder disputar meu primeiro campeonato brasileiro, porque é um campeonato importante que traz muita experiência.” declarou.

O Paraná HP é o 12° colocado na classificação geral, também sem vitórias na fase regular, busca se manter vivo na disputa pelos playoffs. A equipe foi derrotada pelo Guarulhos Rhynos e pelo Brown Spiders.

O ataque paranaense tem um bom jogo terrestre, que corre bem com a bola, mas falta ritmo no aéreo. A defesa tem uma boa característica física, mas ainda não se encontrou com a secundária.

Patrick, running back do Paraná HP, diz que sabe que será uma partida importante para as duas equipes.

“Estudamos bastante o jogo que eles tiveram contra o Brown Spiders. A partida será em São Paulo, uma viagem para a gente, mas estamos confiantes.” declarou.

O que você achou?

Amei 21
Kkkk 11
Triste 5
Raiva 10

Carregando...

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.