Conecte-se conosco

Lançamento

Em parceria com Dani Weks, Sebastianismos lança “Jogo de Azar”, terceiro single de seu próximo álbum

Publicado

em

Em parceria com Dani Weks, Sebastianismos lança "Jogo de Azar", terceiro single de seu próximo álbum

“A vida é um emaranhado de eventos extremamente aleatórios e imprevisíveis”. Essa aleatoriedade que o cantor e compositor mexicano-chileno Sebastianismos enxerga no mundo é o que despertou seu imaginário no novo trabalho, “Jogo de Azar”. Com produção e baterias de Dani Weks, da banda NX Zero, a música é o terceiro single de Tóxico – próximo disco-solo do artista (conhecido por integrar o grupo Francisco, el Hombre) – e celebra o “caos randômico que é estar vivo” (ouça aqui).

Tóxico é o segundo álbum na discografia de Sebastianismos e imerge as composições do artista em uma estética definida por ele como “Tropikal Punk”. “Trazer esse conceito é dar nome a uma cena que já existia e sempre fiz parte. Me identifico com o  disruptivo, a transgressão, o questionamento e o faça-você-mesmo do Punk Rock, mas é o tempero tropical que cria algo nosso, com pautas e contextos nossos”, explica o cantor.

Além de “Jogo de Azar”, Sebastianismos já apresentou outros dois singles de Tóxico: “Bomba Relógio”, que chegou nas plataformas de streaming acompanhada de videoclipe (assista aqui); e “Não Mudaria Nada”, faixa com participação de Badaui, do CPM22 (ouça aqui).

Ficha técnica:
Letra, composição: Sebastianismos
Produção: Sebastianismos + WEKS (Daniel Weks)
Bateria: WEKS
Guitarra: Martin Mendoça, Sebastianismos
Synth: Sebastianismos
Samples: Sebastianismos
Baixo: Sebastianismos
Mix: Peter Filgueiras
Master: Alexandre Zampieri

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *