Siga-nos nas Redes Sociais

Negócios

Em parceria com a Mastercard®, Niky lança cartão de benefícios com amplitude mundial, que possibilita aos trabalhadores acessar desde refeições até livros, exames e skincare

Publicado

em

Por

WhatsApp Image 2023-10-05 at 16.54.37

Por meio de uma parceria formada com a Mastercard®, a Niky, a startup brasileira de benefícios flexíveis com grande enfoque para saúde, lança, neste dia 15 de setembro, o “Niky Benefícios”, cartão de benefícios integrados, aceito em mais de 4 milhões de estabelecimentos no Brasil e que disponibiliza a colaboradores de empresas contratantes saldos para consumo de itens de alimentação, cultura, combustível, educação, mobilidade, saúde, entre outros.

Com o “Niky Benefícios”, colaboradores de todo o Brasil podem ter acesso a: TotalPass, aceito em mais de 8000 academias e que disponibiliza mais de 250 modalidades para uso do colaborador; ChefsClub, que é aceito em mais de 2.500 estabelecimentos e garante até 50% de desconto em restaurantes; Clube Niky, que inclui descontos e mais de 300 convênios nos setores de saúde, viagens e lazer, além de Seguro Acidentes Pessoais a todos os colaboradores e outras vantagens.

Junto ao produto, a Niky disponibiliza também um aplicativo intuitivo, moderno e de fácil uso, no qual o usuário do cartão pode realizar pagamentos, transferências, bloqueio, ativação e emissão de comprovantes. Ainda na esfera digital, a Niky possui um marketplace one-stop-shop com um portfólio de ofertas exclusivas, no qual colaboradores contemplados com o benefício têm acesso a descontos únicos.

Além das vantagens para os colaboradores, a Niky oferece aos setores de Recursos Humanos das empresas contratantes, flexibilidade para escolher os benefícios componentes dos cartões dos colaboradores e dashboards com métricas sobre o uso do produto, nos quais os gestores podem organizar os colaboradores, contabilizar o investimento total, entre outras ferramentas disponíveis. No caso de empresas que decidem contemplar seus colaboradores com vale-transporte, por exemplo, o RH pode realizar uma gestão inteligente, roteirizando o melhor trajeto a cada um dos colaboradores, o que pode gerar uma economia mensal de até 20% com serviços de mobilidade.

De acordo com Matheus Moretti, CGO da Niky, o novo produto é inovador desde o seu formato figital — unindo recursos físicos a digitais — até a abrangência de soluções incorporadas por ele, que vão de serviços de saúde a abastecimento de veículos. “Além dos benefícios disponibilizados aos colaboradores com total flexibilidade de uso, o produto busca abarcar também as necessidades dos empresários na mesma solução, oferecendo um serviço de forma acessível, intuitiva e completa”, destaca o CGO da Niky.

Os pacotes de oferta do produto às empresas saem a partir de R$5 reais por pessoa ao mês, incluindo cartão e entrega gratuitos, usuários ilimitados de RH, categorias personalizadas, Clube Niky, ChefsClub e Seguro Acidentes Pessoais a todos os colaboradores. Os departamentos de Recursos Humanos têm também a opção de pacotes com mais ofertas como descontos em academias, meditação e telepsicologia por meio do TotalPass, além de um aplicativo exclusivo de mapeamento de saúde física e mental.

Primeira healthfintech do Brasil

Após passar por um processo de reformulação no ano passado, captar um aporte de mais de R$ 40 milhões e promover uma série de ações para a ampliação de seu portfólio — entre parcerias e desenvolvimento de soluções — a Niky, empresa brasileira focada em benefícios flexíveis, passou a se posicionar como a primeira ‘healthfintech’ do mercado brasileiro.

Atualmente, a empresa conta com uma base de mais de 2 milhões de clientes ao redor do país e baseia seu modelo de negócios em um conjunto de soluções que une aplicações do setor de Saúde ao de Finanças e ao de Tecnologia. As aplicações de serviços da Niky beneficiam desde microempreendedores individuais (MEIs) até departamentos de recursos humanos (RHs) de empresas de grande porte.

Mais sobre a NikyCriada com o objetivo de contribuir para a evolução da relação entre o ser humano e o dinheiro, por meio da inovação e do uso de tecnologia, a Niky é uma healthfintech com 9 anos de existência que, atualmente, possui uma base de mais de 2 milhões de cartões ativos, tendo transacionado mais de R$ 1,3 bilhões em 2022. Com soluções inovadoras, simples e ideais para qualquer realidade de trabalho, a empresa disponibiliza serviços em três setores: Benefícios, Saúde e Incentivo, recursos que podem ser contratados desde microempreendedores individuais (MEIs) até departamentos de recursos humanos (RHs) de empresas de grande porte. Saiba mais em: https://www.niky.com.vc/.

Mercado de reestruturação: EXM Partners leva soluções inovadoras ao Congresso TMA Brasil 2025

Mercado de reestruturação: EXM Partners leva soluções inovadoras ao Congresso TMA Brasil 2025

Leia Mais
Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Leia Mais
Design como Estratégia Invisível – O Poder Silencioso por Trás das Marcas Premium

Design como Estratégia Invisível – O Poder Silencioso por Trás das Marcas Premium

Leia Mais
Empresário do ABC realiza Business Trip internacional representando a Miswak Brasil e a AAS Supply Chain

Empresário do ABC realiza Business Trip internacional representando a Miswak Brasil e a AAS Supply Chain

Leia Mais
Qualidade de Vida e Vista Para o Mar: Descubra os Apartamentos Que Oferecem o Melhor de Balneário Camboriú

Qualidade de Vida e Vista Para o Mar: Descubra os Apartamentos Que Oferecem o Melhor de Balneário Camboriú

Leia Mais
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Negócios

Mercado de reestruturação: EXM Partners leva soluções inovadoras ao Congresso TMA Brasil 2025

Publicado

em

Divulgação
Divulgação

A EXM Partners, consultoria especializada em processos de reestruturação e recuperação de empresas, participará do XVII Congresso de Reestruturação e Recuperação de Empresas (TMA Brasil), principal encontro nacional do setor. O evento será realizado nos dias 3 e 4 de novembro, no Hotel Grand Hyatt São Paulo, na capital paulista.

No dia 3 de novembro, às 13h, Lucas Tosato Rocha, sócio da Alumni Investimentos – empresa que integra o mesmo grupo da EXM Partners – será o moderador do painel “Soluções e oportunidades financeiras no mercado de reestruturação”, que abordará alternativas de financiamento e instrumentos inovadores voltados à recuperação de companhias em crise. Participam como debatedores Fernanda Piva, gerente de negócios em Distressed & Special Situations da JiveMauá; Paola Cristina Rios Pereira Fernandes, advogada da Caixa Econômica Federal; e Janser Saloman, sócio-fundador da Chimera Capital.

“Os assuntos discutidos no nosso painel vão girar em torno de um ponto central: o que as empresas em crise realmente precisam para resolver seus problemas. Cada caso é único e exige diagnóstico específico, não existe solução de prateleira. Nosso objetivo é mostrar como o mercado financeiro, o Judiciário e consultorias especializadas, como a EXM Partners, podem atuar para criar oportunidades reais de recuperação”, afirma Rocha.

Organizado pela Turnaround Management Association (TMA), o Congresso é reconhecido como o mais relevante fórum de debates sobre reestruturação e recuperação empresarial no país. O encontro reúne investidores, gestores, advogados, economistas e administradores judiciais para discutir as melhores práticas e a evolução da legislação voltada à recuperação de empresas, com foco em tornar os processos mais céleres, eficazes e benéficos para todos os envolvidos.

“Estar presente no TMA Brasil é reforçar nossa marca e nosso compromisso com a excelência técnica. Atuamos hoje em 18 estados brasileiros e fazemos questão de estar entre os principais players do setor, contribuindo com o debate e a evolução das práticas de turnaround. Essa troca é essencial para que possamos continuar entregando soluções eficazes às empresas que enfrentam desafios financeiros”, completa.

Serviço

XVII Congresso de Reestruturação e Recuperação de Empresas (TMA Brasil 2025)

Data: 3 e 4 de novembro de 2025

Local: Hotel Grand Hyatt São Paulo – Av. das Nações Unidas, 13.301 – Itaim Bibi, São Paulo-SP

Inscrições: www.tmabrasil.org/congresso2025

Mercado de reestruturação: EXM Partners leva soluções inovadoras ao Congresso TMA Brasil 2025

Mercado de reestruturação: EXM Partners leva soluções inovadoras ao Congresso TMA Brasil 2025

Leia Mais
Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Leia Mais
Design como Estratégia Invisível – O Poder Silencioso por Trás das Marcas Premium

Design como Estratégia Invisível – O Poder Silencioso por Trás das Marcas Premium

Leia Mais
Empresário do ABC realiza Business Trip internacional representando a Miswak Brasil e a AAS Supply Chain

Empresário do ABC realiza Business Trip internacional representando a Miswak Brasil e a AAS Supply Chain

Leia Mais
Qualidade de Vida e Vista Para o Mar: Descubra os Apartamentos Que Oferecem o Melhor de Balneário Camboriú

Qualidade de Vida e Vista Para o Mar: Descubra os Apartamentos Que Oferecem o Melhor de Balneário Camboriú

Leia Mais
Continue Lendo

Negócios

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Publicado

em

Por

Divulgação
Divulgação

A Zoox Smart Data, líder em soluções de inteligência de dados e inteligência artificial, foi confirmada pelo segundo ano consecutivo como a gestora e parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo. A renovação dessa parceria estratégica consolida a expertise da empresa na gestão de dados de megaeventos e seu papel fundamental na transformação da experiência do público e na eficiência operacional do maior evento de automobilismo da América Latina.

 

A tecnologia da Zoox permitirá extrair inteligência de dados ao longo de toda a jornada do evento no Autódromo de Interlagos. A partir da análise de informações de bilheteria e acessos, será possível compreender o perfil e o comportamento do público, identificar padrões de consumo e prever fluxos de movimentação,contribuindo para  otimizar serviços e experiências. 

 

Os modelos analíticos desenvolvidos também permitem identificar comportamentos anômalos, como possíveis práticas de cambismo, e gerar inteligência estratégica para orientar decisões em tempo real nas frentes de marketing, vendas e segurança do evento. “Em eventos dessa dimensão, cada decisão precisa ser guiada por dados. Eles são o combustível que garante agilidade operacional, segurança e uma experiência impecável para o público. Estar novamente à frente da operação de dados do Grande Prêmio de São Paulo consolida a Zoox como referência em transformar tecnologia e inteligência em ativos estratégicos, capazes de conectar, proteger e potencializar grandes eventos de forma sustentável,” afirma Rafael de Albuquerque, CEO e fundador da Zoox Smart Data.

 

Além da operação de dados, a Zoox também estará presente em Interlagos com o Zoox Lounge, um espaço de relacionamento exclusivo localizado dentro do Grand Prix Club, com vista privilegiada para a pista. Voltado a clientes, parceiros e convidados estratégicos, o ambiente foi concebido para proporcionar uma experiência premium de networking, hospitalidade e conexão com o ecossistema de inovação que a marca representa.

 

Sobre a Zoox Smart Data

 

Presente em 4 continentes e com 1600 clientes ativos em mais de 26 países – entre eles Brasil, EUA, México, Costa Rica, República Dominicana, Panamá, El Salvador, Portugal, Irlanda e Reino Unido– a Zoox é a mais completa solução de Dados e A.I da América Latina, que enriquece e entende a experiência das pessoas em espaços físicos, respeitando a privacidade e gerando inteligência sobre dados coletados.

 

Com quinze anos no mercado, a empresa se destaca com clientes em diferentes setores da economia: hotelaria, varejo, serviços, saúde e transportes, e soma em seu portfólio marcas como Nestlé, Fórmula 1, Grupo Trigo, Multiplan, Accor Hotels, Atlantica Hotels, Windsor Hoteis, Sheraton, Blue Tree, Rede Choice, Burger King, Posto Ipiranga, Havan, Aliansce Sonae, Companhia Athletica, Bodytech, RioGaleão, 1001, Embratel, Saphyr, Vezpa, Via Varejo, Shell, Pernambucanas, Algar, Claro, Rede D’Or São Luiz, Senac, Pizza Hut; contabilizando mais de 780 marcas que fazem uso das soluções e produtos da Zoox.

 

Site: https://zooxsmart.com/

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/zoox-smart-data/

Instagram: https://www.instagram.com/zooxsmartdata

Mercado de reestruturação: EXM Partners leva soluções inovadoras ao Congresso TMA Brasil 2025

Mercado de reestruturação: EXM Partners leva soluções inovadoras ao Congresso TMA Brasil 2025

Leia Mais
Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Leia Mais
Design como Estratégia Invisível – O Poder Silencioso por Trás das Marcas Premium

Design como Estratégia Invisível – O Poder Silencioso por Trás das Marcas Premium

Leia Mais
Empresário do ABC realiza Business Trip internacional representando a Miswak Brasil e a AAS Supply Chain

Empresário do ABC realiza Business Trip internacional representando a Miswak Brasil e a AAS Supply Chain

Leia Mais
Qualidade de Vida e Vista Para o Mar: Descubra os Apartamentos Que Oferecem o Melhor de Balneário Camboriú

Qualidade de Vida e Vista Para o Mar: Descubra os Apartamentos Que Oferecem o Melhor de Balneário Camboriú

Leia Mais
Continue Lendo

Negócios

Design como Estratégia Invisível – O Poder Silencioso por Trás das Marcas Premium

Publicado

em

PEDRO BURGOS – Sócio fundador e CMO da Agência Digitals. Formado em Design pela Hochschule AnhaLt (Antiga Bauhaus – Dessau)

Em um cenário em que produtos e serviços se tornam cada vez mais semelhantes, o verdadeiro diferencial das marcas premium não está apenas na qualidade ou na inovação tecnológica, mas na forma como elas são percebidas. Essa percepção é moldada por uma força silenciosa e, muitas vezes, invisível: o design. Mais do que um exercício estético, o design é uma estratégia de comunicação e posicionamento que atua no campo do simbólico, traduzindo valores, promessas e sensações antes mesmo de qualquer interação direta com o produto. Ele é a linguagem que define o que a marca quer dizer, mesmo quando não diz nada.

O design nas marcas de alto padrão não é sobre ornamento, mas sobre intenção. Cada escolha visual, tátil ou espacial é resultado de uma decisão estratégica voltada a reforçar a percepção de exclusividade. A tipografia minimalista, a harmonia das cores, o uso inteligente do espaço em branco, o toque de um material nobre ou a sobriedade de uma embalagem elegante , tudo é construído para comunicar distinção e confiança. São detalhes que passam despercebidos em um primeiro olhar, mas que moldam o imaginário coletivo sobre o que é premium. O consumidor, antes mesmo de experimentar o produto, já sente que está diante de algo especial. Essa é a essência do design como estratégia invisível: criar significado e desejo sem precisar recorrer a discursos explícitos.

Enquanto marcas comuns buscam chamar atenção por meio do excesso, as marcas premium dominam a arte da contenção. O silêncio visual se torna símbolo de autoridade. Não há necessidade de gritar para ser notado quando cada elemento visual é capaz de transmitir sofisticação.

Esse equilíbrio entre simplicidade e intenção gera uma experiência emocional que antecede o consumo. O design desperta uma sensação de pertencimento a um universo exclusivo, onde o valor é percebido pela sutileza dos detalhes e pela coerência estética que sustenta a narrativa da marca. Assim, a decisão de compra deixa de ser racional e passa a ser emocional, guiada pelo desejo de se identificar com o estilo e o status que aquele design comunica.

O poder do design está justamente em sua capacidade de agir de forma quase imperceptível. Ele influencia comportamentos, desperta aspirações e consolida posicionamentos de marca de maneira orgânica. Cada interação visual reforça uma promessa: a de que o que está por trás daquele símbolo é raro, refinado e desejável. Em um mercado saturado de mensagens explícitas e campanhas efêmeras, o design se destaca como uma força duradoura, que constrói valor no longo prazo.

Ser premium não é apenas custar mais; é fazer o consumidor sentir que há algo intangível naquele produto ou serviço, algo que o diferencia sem precisar explicar. O design é o canal por onde essa mensagem silenciosa é transmitida. Ele dá forma à identidade e ao propósito, tornando a experiência visual uma extensão do próprio DNA da marca. Em última instância, o design é o que transforma o comum em aspiracional, o produto em símbolo, e o consumo em ritual. É nessa dimensão invisível, mas profundamente estratégica, que reside o poder silencioso por trás das marcas premium.

Mercado de reestruturação: EXM Partners leva soluções inovadoras ao Congresso TMA Brasil 2025

Mercado de reestruturação: EXM Partners leva soluções inovadoras ao Congresso TMA Brasil 2025

Leia Mais
Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

Leia Mais
Design como Estratégia Invisível – O Poder Silencioso por Trás das Marcas Premium

Design como Estratégia Invisível – O Poder Silencioso por Trás das Marcas Premium

Leia Mais
Empresário do ABC realiza Business Trip internacional representando a Miswak Brasil e a AAS Supply Chain

Empresário do ABC realiza Business Trip internacional representando a Miswak Brasil e a AAS Supply Chain

Leia Mais
Qualidade de Vida e Vista Para o Mar: Descubra os Apartamentos Que Oferecem o Melhor de Balneário Camboriú

Qualidade de Vida e Vista Para o Mar: Descubra os Apartamentos Que Oferecem o Melhor de Balneário Camboriú

Leia Mais
Continue Lendo

Em Alta

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.