0

Péricles não para de surpreender no seu novo projeto. Nesta sexta-feira, 06 de novembro, ele divulga em todas as plataformas digitais e no YouTube, o quarto EP do álbum “Tô Achando Que é Amor”, com destaque para a música “Mal Acostumado”, clássico do grupo Ara Ketu lançado em 1998. A faixa chega também com um videoclipe gravado no terraço de um prédio antigo, na região central de São Paulo.

Ouça “Tô Achando Que É Amor, EP 04”

“Eu gosto muito dessa canção. Ela me lembra uma época, não tão distante, onde podíamos ir aos pagodes para cantar de peito aberto todos os sucessos. A intenção, nessa releitura, foi resgatar de alguma forma essa boa lembrança e matar as saudades desse clássico da música brasileira. Ficou muito boa, com cara de pagode de mesa”, conta Péricles.

O álbum “Tô Achando Que é Amor” contará com 17 faixas, sendo duas delas regravações. “Pupila” de Vitor Kley e Anavitória, lançada mês passado, e agora “Mal Acostumado”. As canções de ritmos, intérpretes, segmentos e épocas diferentes, se encaixam perfeitamente no projeto. “Eu procuro, em cada trabalho, apresentar novas ideias e mostrar como determinadas músicas ficam na minha versão. Mesmo sendo de épocas diferentes, as duas canções têm essa intenção. E juntá-las nesse álbum, surpreende positivamente quem as ouve”, explica.

O EP 04, além da faixa de destaque, apresenta também as canções “Sem Questionar”, “Ai Ai de Mim” e “Stand By”. “’Sem Questionar’ é uma daquelas declarações de amor que se deve fazer todos os dias. ‘Ai Ai de Mim’ tem cara de azaração, daquelas que muitos de nós tem saudades de viver. E ‘Stand By’ vai deixar todo mundo ansioso para colocar em prática seu poder de sedução. Acho que a galera vai curtir!”, finaliza o cantor.

A divulgação dos três primeiros EPs, em agosto, setembro e outubro, respectivamente, foi um sucesso. Inédito, o álbum “Tô Achando Que É Amor” será disponibilizado em cinco etapas até o final do ano. Em cada lançamento, a música de destaque virá com um videoclipe, algo que Péricles não produzia há quatro anos. Tanto a gravação do projeto, quanto a produção dos clipes, tiveram que ser adaptadas para atender as normas da Organização Mundial da Saúde.

O novo EP de Péricles, “Tô Achando Que É Amor, EP 04”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Mal Acostumado” está disponível no canal do cantor no YouTube.

Assista “Mal Acostumado”

centralrbn

Brasil chega a 162 mil mortes por covid-19

Artigo anterior

Cruzeiro vence a terceira com Felipão e respira na Série B

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamento