Conecte-se conosco

Esportes

Em momento de “dedicação e muito suor”, volante Roberto vive expectativa pela estreia no futebol mineiro

Publicado

em

O clima é de preparação e de contagem regressiva. É o que garante o volante Roberto, contratado no último mês para defender o Nacional de Muriaé no Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

A menos de um mês para o início do estadual, o clube aproveita a reta final para disputar amistosos preparatórios. Na última semana, a equipe principal enfrentou o time sub-20 e venceu por 4 a 0. Um dos gols foi marcado por Roberto. “Estou bastante motivado e confiante para fazer, junto com o grupo, um grande campeonato. Fiquei feliz em ajudar com um gol e espero seguir assim quando o estadual começar. Esses jogos são importantes para o time ganhar entrosamento e ritmo, é um período bom de testes e preparação”, ressaltou o volante, que já passou pelo futebol carioca, catarinense e goiano.

O Nacional de Muriaé estreia no dia 4 de julho, fora de casa, contra o Tupynambás. “Agora é contagem regressiva, ainda temos algumas semanas de pré-temporada e outros amistosos para deixar tudo 100% até a nossa estreia. O trabalho vem sendo bem feito pela diretoria e comissão técnica, a expectativa é muito boa. O momento é de dedicação e muito suor, essa preparação é um processo importante para todos terem um bom desempenho ao longo do campeonato”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA