Home Esportes Outros Em formato presencial, fase final do Circuito Baiano de Ginástica acontece nos dias 11, 17 e 18 de dezembro
Outros

Em formato presencial, fase final do Circuito Baiano de Ginástica acontece nos dias 11, 17 e 18 de dezembro

Envie
Default Featured Image
Envie

Iniciado nos meses de outubro e novembro, em modelo híbrido, o Circuito Baiano de Ginástica chega à fase final em formato presencial nos próximos dias 11, 17 e 18, das 9h às 17h, no clube Adelba, com apresentações dos atletas nas categorias Ginástica Artística (GA), Ginástica Rítmica (GR) e Ginástica Aeróbica Esportiva (GAE). Gratuito e aberto ao público – limitado e seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19 -, o evento é promovido pela Federação Baiana de Ginástica (FBG) e conta com patrocínio do Governo do Estado através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE).

“É o evento mais importante do nosso calendário e os desafios para a Federação são múltiplos, sobretudo porque os nossos atletas precisam estar engajados conosco. Todo ano são realizadas 8 etapas, mas em 2020, por causa da pandemia, fizemos ações online em apenas 2 etapas. Mesmo diante de um cenário completamente novo, foi um sucesso tão grande que inspirou outras Federações a fazerem o mesmo, garantindo a realização do evento para os clubes e os atletas. Este ano conseguimos avançar e estruturar o circuito em 4 etapas, unindo o híbrido com o presencial”, explica Evelin de Oliveira Lôbo, presidente da FBG.

Na fase final dezenas de ginastas se apresentam, do pré-infantil ao adulto. No dia 11, acontecem as apresentações em duplas e em conjunto. Já no dia 17, é a vez dos especialistas, ou seja, os que rankearam melhor durante o circuito e vão disputar medalhas. O encerramento do Circuito fica por conta da apresentação de gala, no dia 18, com toda a comunidade de ginástica da Bahia formada pelos colégios, clubes e academias que fomentam o esporte.

“Em todas as nossas competições temos sempre 3 níveis de acesso: iniciante, nível intermediário e avançado. Contamos com atletas de alto nível que vêm se destacando e os eventos mantêm os participantes em treinamento e motivados para que possam disputar campeonatos regionais, nacionais e internacionais representando a Bahia.”, finaliza a presidente da Federação.

 

Os principais desafios enfrentados por agências de marketing digital em Minas Gerais

Os principais desafios enfrentados por agências de marketing digital em Minas Gerais

Leia Mais
Valestrá reposiciona marca e reforça presença no mercado de assessoria empresarial

Valestrá reposiciona marca e reforça presença no mercado de assessoria empresarial

Leia Mais
Suellen Maria marca presença no pré-lançamento do filme “Uma Mulher Sem Filtro”

Suellen Maria marca presença no pré-lançamento do filme “Uma Mulher Sem Filtro”

Leia Mais
Escape Jungle – Desenvolvimento humano na prática. Inesquecível. Transformador

Escape Jungle – Desenvolvimento humano na prática. Inesquecível. Transformador

Leia Mais
Fogão bem cuidado consome menos, dura mais e funciona melhor

Fogão bem cuidado consome menos, dura mais e funciona melhor

Leia Mais
Envie