Conecte-se conosco

Futebol

Em confronto pela Copa do Brasil, Ruy destaca “primeiro grande desafio” no Paysandu

Publicado

em

Pela primeira vez no futebol do Pará, Ruy quer escrever a sua história no Paysandu. O experiente jogador, com passagens pelo Coritiba, Operário-PR, América-MG, Vitória e Náutico, estreou na última semana com a camisa do Papão. Vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o Paragominas, pelo estadual.

Cada vez mais entrosado com o grupo e ambientado ao novo clube, o meia se diz motivado com o início no Paysandu. “É uma responsabilidade muito grande e ao mesmo tempo uma oportunidade vestir essa camisa. A minha expectativa aqui é a melhor, vim com muita vontade de vencer e motivado em fazer um grande ano. O Paysandu é um clube de muita história e quero fazer parte dessa história também”, revelou o atleta, que soma três títulos estaduais na carreira, dois no estado do Paraná e outro em Rondônia.

Amanhã (10), no Rio de Janeiro, Ruy terá o primeiro grande desafio com o Paysandu. A equipe bicolor enfrenta, às 15h30, o Madureira, pela primeira fase da Copa do Brasil. “Um jogo muito importante para nós e para o clube, estamos cientes da responsabilidade. Temos a vantagem do empate mas não podemos pensar só nisso, temos que impor o nosso jogo. A Copa do Brasil é uma grande competição e vamos em busca da classificação. Será o nosso primeiro grande desafio”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA