Em clima de verão, Vitor BF lança o single "A Noite Caiu"
0

Trazendo uma história de amor de verão, o cantor e compositor Vitor BF, de Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul, lança nesta sexta-feira (11), a faixa “A Noite Caiu”. Felicidade, beira de praia e curtição são palavras que definem o novo single lançado pelo selo Marã Música. O novo trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com um clipe em animação 3D que estará disponível no Youtube a partir de 12h.

Ouça “A Noite Caiu” nas plataformas digitais
A
ssita ao videoclipe de “A Noite Caiu” 

“A Noite Caiu” aborda um relacionamento de verão: um amor leve e não tão sério. “Essa música fala sobre se encontrar na noite, curtir o momento e quando não estão juntos, cada um curte sua liberdade, seu rolê. É sobre um sentimento leve, mas que quando encontra se vive intensamente. Fala de verão, beira da praia, festa, curtição e felicidade. Acho que felicidade é a palavra que define essa música e esse som”, aponta o cantor.

A faixa é uma composição autoral do cantor, tendo tido o refrão escrito enquanto curtia uma praia com amigos em Florianópolis. “O processo de composição foi muito legal. Eu estava na praia em Floripa com alguns amigos e fazendo um som por lá acabou surgindo o refrão e em seguida eu já comecei a pensar nos versos. Parei, sentei e comecei a escrever. Quando cheguei no final da composição já imaginei que seria muito bom lançar esse som no verão”, conta Vitor.

O clipe da faixa é uma animação 3D, produzida pela Eureka Sangrenta, produtora especializada em animações neste estilo. A produção se conecta exatamente com o que a letra da faixa transmite. “Construímos uma animação que combina muito com a vibe do som, praia, noite e verão. Ficou muito legal e com certeza a galera vai curtir muito”, afirma o cantor.

Sobre as expectativas para o lançamento, Vitor conta: “Eu imagino que a galera vai curtir muito esse single e a energia dele realmente combinam com a vibe do verão. Com certeza a galera vai se identificar e vai curtir e ouvir muito na praia. Estou muito feliz de estar conseguindo lançar este trabalho neste momento pois o som é muito bom, dançante, gostoso de ouvir e muito contagiante. E é só o primeiro lançamento de muitos que ainda virão esse ano”, finaliza Vitor.

 

CONFIRA A LETRA DE “A NOITE CAIU”

Escrita por Vitor BF

A noite caiu

O clima surgiu

Eu vou sair pra relaxar

Se a sorte comigo colaborar

Hoje eu vou te encontrar

Verão chegou

Mas que beleza

Beira do mar vira desfile de sereia

E tem aquela, especial

De longe ela me fascina

De perto é fenomenal

Eu tô na ilha

Com a rapaziada

Sentindo a magia

Tomando uma gelada

Luz do luar sempre a me guiar

A noite só começou

E eu vou aproveitar

 

Eu curto a minha liberdade

Ela curte a sua

Quando a gente se encontra nosso lance continua

Nós dois juntos preta

Não dá pra evitar

Beijando tua boca

Não quero mais parar

Jeito louco

Mistura intensa

Teu sorriso depois da transa

É a melhor recompensa

Então vem

Juntar minha liberdade com a tua

Preta só vem

Vamos voar

Hoje eu vou

Hoje eu vou

Hoje eu vou te encontrar

Hoje eu vou

Hoje eu vou

Hoje vou te encontrar

Hoje eu vou

Hoje eu vou

Hoje eu vou te encontrar

Ah ah ah

Redes Sociais de Vitor BF 

Instagram

Youtube

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos


centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar