0

Chegou ao fim a passagem de João Ricardo pela Chapecoense. O goleiro deixa o clube após o término do seu contrato. Foram duas temporadas no Verdão do Oeste, com 81 jogos — 41 deles sem sofrer gols — e os títulos da Série B e do Campeonato Catarinense.

Em carta aberta, o arqueiro se despede da Chape. Confira:

A vida é feita de ciclos, e chegou ao fim um dos mais importantes da minha carreira. Foram duas temporadas defendendo a Associação Chapecoense de Futebol, e saio muito grato por tudo que vivemos juntos.

Na Chape, passei por momentos de imensa alegria, como quando conquistamos o Campeonato Catarinense. E, é claro, na campanha histórica na Série B, coroada com o primeiro título nacional do clube. Também passei por momentos difíceis, fundamentais para a minha evolução como atleta e ser humano.

Foram 81 jogos com essa camisa, 41 deles sem sofrer gols. Pude atuar em todas as rodadas da Série B e alcançamos uma marca histórica: fomos a melhor defesa do torneio na era dos pontos corridos.

Agradeço a todos que fizeram parte da minha passagem pela Chapecoense. Diretoria, comissão técnica, funcionários, companheiros de time e torcedores. Fico na torcida pelo sucesso do clube. Um forte abraço.

João Ricardo

centralrbn

Dr Sin lança videoclipe da música “27” do aclamado disco Back Home Again

Artigo anterior

Do visto de trabalho ao Green Card: passo a passo

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Futebol