Conecte-se conosco

Futebol

Em bom momento na liga, Christian quer manter sequência por acesso em Portugal

Publicado

em

Em bom momento na liga, Christian quer manter sequência por acesso em Portugal

Sem perder há quatro jogos, o Casa Pia atravessa uma sequência positiva na LigaPro, a segunda divisão de Portugal. Os gansos, como são chamados, conquistaram duas vitórias e dois empates neste período. Um dos destaques da equipe, o meia Christian valoriza o bom momento.

“O nosso time atravessa uma fase muito boa, e isso dá mais confiança ao elenco. Queremos manter esse sequência para alcançar o nosso principal objetivo, que é o acesso”, destacou o brasileiro, de 31 anos, natural de Belém.

Restam nove jogos para o Casa Pia buscar uma das duas vagas na elite nacional, ou ficar em terceiro na tabela, posto que qualifica para o playoff do acesso. Hoje essa vaga é ocupada pelo Académica de Coimbra, que soma 46 pontos, 12 a mais que os gansos. A equipe está na oitava colocação, com 34.

Em busca do seu terceiro acesso em Portugal, após ter subido — como campeão — por Nacional e Paços Ferreira, Christian projeta as últimas rodadas da LigaPro. Para o meio-campista, é o momento de pensar jogo a jogo.

“Acredito que a nossa equipe chega em boas condições para essa reta final. Antes de qualquer coisa, temos que focar em vencer, em fazer a nossa parte. É trabalhar para seguir melhorando e pensar jogo a jogo. Seguimos vivos na luta pelo acesso”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light