conecte-se conosco

Games

Em ação inédita, Boticário se aproxima da comunidade gamer por meio da interação no ambiente virtual

Ana Lúcia

Publicado

em

O Boticário, primeira marca brasileira de cosméticos a entrar no Avakin Life, em menos de um mês, já registrou mais de nove milhões de visitas em sua loja hub in-game, até o momento. A iniciativa, realizada em parceria com a AlmapBBDO e a BBL, grupo de entretenimento especializado em games e eSports, teve início em fevereiro e continua a movimentar a comunidade gamer até o dia 22 de março.

No universo de Avakin Life, os participantes podem escolher diversos itens, decorar apartamentos, visitar virtualmente locais reais ou de fantasia, além de conversar e competir com outros jogadores. Entre as atividades oferecidas durante a iniciativa do Boticário, está o Fashion Contest, onde os usuários participam de concursos de beleza com os produtos da marca, que já recebeu mais de 150 mil inscrições para participação dos gamers. Na competição, os avatares com os melhores “looks” recebem pontos e as recompensas podem ser utilizadas na loja da marca, dentro do jogo. A ação, que foi disponibilizada em nível mundial, teve maior interação dos usuários dos Estados Unidos e América Latina, incluindo o Brasil.

Para encerrar a temporada da marca no game, haverá uma Pool Party, festa na piscina, totalmente personalizada e aberta a todos os usuários de Avakin Life. Mesmo com o encerramento dos concursos powered by Boticário, o menu especial com os itens da marca ficará disponível dentro do jogo e poderá ser acessado de qualquer cena do game até o final de 2021.

A aposta em inovação e entrada do Boticário em Avakin Life gerou grande impacto e interação entre a marca, a comunidade do jogo e com o público em geral.

#OndeTemAmorTemBeleza #BoticarioNoAvakin

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-Sports

Orbi Gaming realiza Goianão de Esports

Avatar

Publicado

em

League of Legends (LoL), Counter Strike, Fifa/PES, Free Fire… Qual é a sua? A Orbi Gaming, junto com a TV Anhanguera, realiza o 1º Campeonato Goiano de Esportes Eletrônicos que vai mobilizar, até o final do ano, os jogadores goianos dos principais games do segmento. “É mais um passo dentro do nosso compromisso de estimular a regionalização dos esportes eletrônicos e fomentar o desenvolvimento local de novos talentos”, afirma o CMO da Go Gaming, Sávio Barra.

O torneio será realizado em quatro etapas. A abertura será com o campeonato de League of Legends (LoL) de 8 a 29 de Maio com disputas online e possibilidade de disputas presenciais nas semifinais e finais. As inscrições estão abertas no período de 20 de Abril a 5 de Maio e serão aceitas equipes formadas com até dois jogadores de outros estados. Ou seja, entre os cinco integrantes do time, necessariamente, três precisam ser nascidos em Goiás.

Além disso, o campeonato terá transmissão dentro da programação da TV Anhanguera/Globo e do site G1 Goiás. “É uma parceria inovadora, já que será a primeira vez, na região Centro-Oeste, que um torneio de esportes eletrônicos será transmitido em canal aberto”, comemora Kamilla Porto, coordenadora de marketing e eventos do Grupo Jaime Câmara.

O segmento de games é o maior do mercado de entretenimento do mundo com movimentações superiores a música e cinema juntos. Também são as plataformas que mais se comunicam com o público jovem – geração Z e millennials -, atualmente. Em 2019, movimentou mais de US$ 145 bilhões e tem previsão de 8,1% de crescimento anual.

Outras etapas

Para envolver o maior número de jogadores de esportes eletrônicos de Goiás a organização do Goianão de Esports pretende ainda promover campeonatos de outras modalidades. “As próximas etapas devem acontecer nos meses de julho, setembro e novembro. Teremos um torneio de Fifa e PES e estamos avaliando a possibilidade de realização de outras disputas que incluem modalidades como Counter Strike e Free Fire”, adianta Sávio.

SERVIÇO – INSCRIÇÕES

1ª etapa – League of Legends (LoL)

Período: 20 de Abril a 5 de Maio
Valor: gratuito
Times: 5 jogadores (permitido no máximo 2 “não goianos”)
Premiação: R$ 10 mil (1º ao 3º lugar)
Site: goianaodeesports.com.br

Sobre a Go Gaming:

A holding formada por empresários de diversos segmentos tem a missão de descentralizar, fomentar e desenvolver o mercado de games e esportes eletrônicos. Sua atuação está dividida em dois negócios: a Rensga Esports e a Orbi Gaming. O primeiro, uma organização de esportes eletrônicos, associada a RIOT Games Brazil, desenvolvedora do League of Legends (LoL). O segundo, é o 1º complexo de entretenimento, focado em games e esportes eletrônicos, do Centro-Oeste e o 2º do Brasil.

 

Continue lendo

Games

Xbox e Gamers Club fazem parceria para novos assinantes até o final de junho

Avatar

Publicado

em

Xbox e a Gamers Club, maior plataforma de esportes eletrônicos da América Latina, se uniram para uma parceria que trará aos seus novos assinantes o benefício de um mês de Xbox Game Pass para PC.

A parceria acontece de 16 de abril até 30 de junho, e os novos assinantes da Gamers Club terão acesso a mais de 100 jogos de PC de alta qualidade no Windows 10, com novos títulos adicionados a todo momento, acesso imediato a jogos do Xbox Game Studios quando estrearem e descontos e ofertas exclusivos para membros.

“Estamos felizes com a parceria, pois é mais um passo na direção de tornar os jogos cada vez mais acessíveis. Nesta ação, temos o objetivo de atrair novos jogadores de PC, um público que faz parte da nossa estratégia de ampliação de marca e do negócio de assinaturas. Está sendo um privilégio colaborar e aprender com a GC, empresa brasileira e líder no seu segmento.”, explica Bruno Motta, Gerente Sênior de Xbox no Brasil.

A Gamers Club foi criada em 2016 para fomentar o cenário competitivo de CS:GO na América Latina por meio de campeonatos para aqueles que querem se tornar profissionais ou apenas jogar por diversão. Além de CS:GO, a Gamers Club atua no League of Legends, VALORANT, Fortnite e Free Fire, construindo uma comunidade de esportes eletrônicos mundial.

“Nossos usuários são ávidos jogadores da plataforma PC e com o imenso repertório de jogos do Xbox Game Pass, acreditamos que essa parceria traz ainda mais benefícios para nossos novos assinantes. Nesse momento de pandemia em que vivemos, mais opções de entretenimento são sempre bem-vindas. Estamos contentes de trazer essa novidade para nosso público”, explica Jonathan Pereira, Diretor de Marketing da Gamers Club.

O novo modelo de assinatura na Gamers Club inclui a conta Premium na plataforma e o acesso ao Xbox Game Pass para PC, que valerá apenas para novos assinantes e será limitado por quantidade. Para assinaturas do plano anual, o benefício será de dois meses de Xbox Game Pass para PC.

Continue lendo

Games

Sertanejo lança canal de games no youtube!

Avatar

Publicado

em

O mundo dos games está atraindo vários famosos, tornando-se uma atividade bilionária e deixando de ser uma território ocupado apenas por ‘nerds’, mas também por artistas de todos os gêneros.

Gutto Soares entrou na onda dos Games e lançou seu Canal de Games no Youtube, o ‘Gutto Vlogs’. O sertanejo e dono do hit ‘Gabriela’ já publicou vídeos e está programando lives de até 3 horas por dia.

Nesse período de pandemia vários artistas começaram a interagir com público através dos games, entre eles, Anitta, Projota, Lady Chokey, Mc Davi e Kevinho.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=iY-k4P6aNvo

Continue lendo

TENDÊNCIA