Siga-nos nas Redes Sociais

Games

Em ação inédita, Boticário se aproxima da comunidade gamer por meio da interação no ambiente virtual

Publicado

em

Por

Artemis I: Nasa se prepara para lançar missão à Lua neste sábado

O Boticário, primeira marca brasileira de cosméticos a entrar no Avakin Life, em menos de um mês, já registrou mais de nove milhões de visitas em sua loja hub in-game, até o momento. A iniciativa, realizada em parceria com a AlmapBBDO e a BBL, grupo de entretenimento especializado em games e eSports, teve início em fevereiro e continua a movimentar a comunidade gamer até o dia 22 de março.

No universo de Avakin Life, os participantes podem escolher diversos itens, decorar apartamentos, visitar virtualmente locais reais ou de fantasia, além de conversar e competir com outros jogadores. Entre as atividades oferecidas durante a iniciativa do Boticário, está o Fashion Contest, onde os usuários participam de concursos de beleza com os produtos da marca, que já recebeu mais de 150 mil inscrições para participação dos gamers. Na competição, os avatares com os melhores “looks” recebem pontos e as recompensas podem ser utilizadas na loja da marca, dentro do jogo. A ação, que foi disponibilizada em nível mundial, teve maior interação dos usuários dos Estados Unidos e América Latina, incluindo o Brasil.

Para encerrar a temporada da marca no game, haverá uma Pool Party, festa na piscina, totalmente personalizada e aberta a todos os usuários de Avakin Life. Mesmo com o encerramento dos concursos powered by Boticário, o menu especial com os itens da marca ficará disponível dentro do jogo e poderá ser acessado de qualquer cena do game até o final de 2021.

A aposta em inovação e entrada do Boticário em Avakin Life gerou grande impacto e interação entre a marca, a comunidade do jogo e com o público em geral.

#OndeTemAmorTemBeleza #BoticarioNoAvakin

Imagem: Divulgação / Player1 Leia Mais

Player1 leva debates e insights sobre a convergência dos esportes com games ao Sports Summit 2025

BGS Leia Mais

BGS 2025 terá estande do game ‘Reign of Titans’ com estações de jogo e brindes

Aviator lidera popularidade entre crash games; iGaming continua em crescimento no Brasil Leia Mais

Aviator lidera popularidade entre crash games; iGaming continua em crescimento no Brasil

Brasil Game Show Leia Mais

BGS anuncia o primeiro estande oficial da The Pokémon Company International com experiência de Mega Evolução de Pokémon

Brasil Game Show Leia Mais

BGS terá estande de Genshin Impact com experiências únicas de Canção da Lua Nova

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.