Lutas

Elismar Carrasco promete guerra em estreia no ACA MMA

Elismar Carrasco promete guerra em estreia no ACA MMA

Após “dominar” o cenário brasileiro, Elismar Carrasco agora busca manter a boa fase no cenário europeu. Atual campeão peso-pena do Future MMA, o atleta goiano lutou na Rússia em fevereiro, quando protagonizou a luta principal da segunda edição do Open FC. Após uma vitória arrasadora no evento, o atleta acabou chamando a atenção do ACA MMA, um dos maiores eventos da Europa.

Contratado pela organização, o lutador fará a sua estreia na próxima sexta-feira, 23 de abril, na cidade de Minsk, Belarus, pela edição de número 122 do ACA MMA. O atleta vai enfrentar o georgiano-americano, Levan Makashvili.

Empolgado com a oportunidade de lutar em um evento dessa magnitude, Elismar demonstrou confiança para o duelo:

— A expectativa é de trazer a vitória para o Brasil, sei que não será uma luta fácil, será difícil, porém, estou muito bem preparado para esse combate — declarou Elismar.

Embalado por 6 vitórias consecutivas, Elismar soma vitórias notáveis sobre Guilherme Faria no SFT, Rafael Coxinha na disputa de cinturão do Future MMA, e mais recentemente, contra Viktor Kolesnik, quando venceu por nocaute técnico em menos de 2 minutos de combate.

Somando 23 vitórias no cartel, o atleta de 32 anos busca não só deixar a sua marca em sua estreia no ACA, como marcar o seu nome e se credenciar para disputar o cinturão da categoria, atualmente nas mãos de Magomedrasul Khasbulaev.

— Os fãs brasileiros podem esperar uma guerra da minha parte. Essa é a oportunidade que estou esperando há anos, agora chegou a minha vez. O ACA MMA não vai se arrepender de ter me contratado! — enfatizou Carrasco.

Além da estreia de Elismar Carrasco, o ACA 122 ainda vai contar com outro brasileiro, Carlos Eduardo “Cachorrão” vai enfrentar Goran Reljic no evento. Já a luta principal do evento que será transmitido via PPV, será entre Tony Johnson e Dmitry Poberezhets, duelo válido pelo cinturão peso-pesado da organização.