0

Um dos maiores nomes de Goiás quando é assunto é artes marciais mistas, Elismar “Carrasco” terá na próxima sexta, 16 de outubro, a chance de coroar a grande fase que vive na carreira. O atleta que já se prepara há meses para essa oportunidade de disputar o título vai enfrentar Rafael Coxinha na luta principal do Future MMA 12, um dos maiores eventos do país.

Pronto para fazer história e marcar o seu nome no evento como o primeiro campeão peso-pena, o goiano falou sobre o adiamento da edição por duas oportunidades:

 — Por um lado foi bom, porque é sempre importante ter um tempo a mais para treinar, porém meus treinos são diários e estou sempre pronto para a luta, pronto pra quem vier! — declarou o atleta de 31 anos.

Atleta da Junão Fighters, o goiano iria enfrentar inicialmente Gabriel Braga no evento, porém, o carioca acabou sendo substituído por Jackson Tortora, faltando poucas semanas para a luta. Recentemente Carrasco novamente teve seu adversário alterado, devido a um problema pessoal, Tortora acabou saindo do card e substituído por Rafael Coxinha na disputa do título.

De olho no cinturão e mantendo o jogo no seu jogo, Carrasco falou sobre o pouco que sabe do terceiro rival escalado para o Future MMA 12.

— Não sei nada de demais, apenas que é um cara novo duro, da trocação e que vem de duas derrotas — destacou Carrasco.

Adversário do goiano, Rafael Coxinha é um velho conhecido no Future, protagonista da primeira edição do evento, o atleta vivia grande fase até sofrer dois reveses na carreira, o último pelo LFA.

Já o goiano vive uma fase única no Brasil, embalado por 4 vitórias consecutivas, Carrasco iniciou a atual série de vitórias no próprio Future quando derrotou Antônio “Buiu” na sexta edição do evento.

Questionado sobre as mudanças constantes de rivais, Carrasco revelou que a sua estratégia permanece a mesma independente de quem for enfrentar.

— Hora nenhuma mudou, a minha preparação é sempre a mesma, não me preparo para um ou outro adversário, me preparo para a luta com um leque de conhecimento assim como é o MMA — enfatizou o goiano.

O Future MMA 12 acontece no próximo dia 16 de outubro em São Paulo-SP. Além do duelo entre Carrasco x Coxinha, o evento ainda vai contar com outras 3 disputas de título e grandes promessas do cenário nacional em ação.

As principais lutas do evento serão transmitidas apenas via PPV (https://ppv.futurefcmma.com), à venda no site oficial do Future MMA.

centralrbn

Vila Nova vence Manaus de virada

Artigo anterior

“A diferença continua sendo grande”, declara faixa-marrom sobre as premiações das mulheres no Jiu-Jitsu

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lutas