Conecte-se conosco

Agenda

Elephantus participa do Festival A Hora Hard e integra novo tributo internacional da Antichrist Magazine

Publicado

em

Elephantus participa do Festival A Hora Hard e integra novo tributo internacional da Antichrist Magazine
O duo de Stoner/Doom metal, Elephantus, foi convidado a integrar o novo tributo ao Black Sabbath que será lançado pela publicação internacional Antichrist Magazine , um dos grandes portais de divulgação da música heavy e extrema. 
O tributo será lançado no dia 7 de abril no site da revista e contará com mais de 44 bandas espalhadas pelo mundo. Confira o lançamento do Black Sabbath Tribute, aqui: http://antichristmagazine.com/
Para completar a semana de lançamento, o duo participa do Festival A Hora Hard. O evento é uma parceria entre  A Hora Hard  e o canal Metal Valhalla, e vem com o intuito de comemorar os 10 anos do canal de youtube da plataforma musical.  10 midias, 19 bandas, 03 países, 02 continentes em mais de 02 horas de evento. Confira o line up completo:
BRASIL: Daniel Russo, Subestação, Dezapropriados, Espinhos e Rosa, Pogo Zero Zero, Angular, Estragonoff, Traíra, Elephantus, Switchback, Bristol, Arthur César Trio, Psychosane, Final Disaster, Os Vermelhos, Hardgainer.
MÉXICO: Novadown, Dark Silence Of Death.
HOLANDA: Antillectual.
 
O evento acontecerá no dia 6 de abril às 19 horas no Brasil, 16 horas no México e 23 horas na Holanda. Ative o sininho para ficar por dentro as novidades da A Hora Hard: https://www.youtube.com/ahorahard
Elephantus foi formado no final de 2019 em Blumenau/SC, e mistura elementos diferenciados na sonoridade de seu EP de estréia. O som do duo carrega, além do tradicional peso e riffs sabáticos, uma identidade que remete aos ritmos e timbres de culturas orientais e da cultura brasileira. As principais influências são Black Sabbath, Sepultura, Om, Zé Ramalho, Muñoz e Cassandra. Elephantus é composto por Marcelo Maus (guitarra, vocal) e Andrei Mamede (bateria). 
O EP “Elephantus” foi gravado ao vivo e em uma única noite no Estúdio Mansão Wayne e traz uma variedade de elementos (uns mais típicos, outros mais incomuns ao gênero) que preenchem de forma sólida e atrativa suas quatro faixas. O novo material se encontra disponível para audição em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.
 
Confira o EP “Elephantus”: https://spoti.fi/2Nf7nma
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light