Eleição para a mesa diretora do Conselho de Esporte acontece nesta terça (8/3)

Os membros eleitos para o Conselho Municipal de Esporte de Camaçari realizam assembleia geral nesta terça-feira (8/3), para escolha da mesa diretora do biênio 2022/2024. A eleição acontece no auditório da Secretaria de Governo (Segov), no Centro Administrativo, a partir das 14h.

Composto por 40 representantes, entre titulares e suplentes, do governo e da sociedade civil, a criação do órgão colegiado é considerado um marco para o esporte de Camaçari, pois foi aguardado pelos desportistas do município por mais de 20 anos. Os membros do Conselho Municipal de Esporte foram eleitos por voto popular durante eleição realizada no dia 30 de novembro de 2021 e a posse ocorreu no dia 20 de dezembro, na Câmara de Vereadores.

Para o secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Curvelo, o momento é de avanço e conquistas. “A nossa população já esperava há muito tempo esse conselho, que vai nos ajudar a conduzir a pasta do esporte em Camaçari. Muito importante essa criação, estamos contando com pessoas que, realmente, são desportistas interessados em ver o esporte crescer e se desenvolver no município. Assim, cumpriremos a determinação do prefeito Elinaldo Araújo, que é levar esporte e lazer para nossa comunidade, e qualidade de vida para o nosso povo”.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe com seus amigos