Economista-chefe do Santander conversa sobre cenário econômico com empresários cearenses

Economista-chefe do Santander conversa sobre cenário econômico com empresários cearenses

Kauê Diniz
2 min p/ ler 4.4k já leram
Economista-chefe do Santander conversa sobre cenário econômico com empresários cearensesSantander/Divulgação

A economista-chefe do Grupo Santander, Ana Paula Vescovi, conversou com clientes e empresários em Fortaleza. Primeiro, em um café da manhã organizado pela área de Corporate do Banco, quinta-feira passada, ela falou para um público de cerca de 100 pessoas sobre o cenário econômico do país e do estado, levando todos a refletirem juntos nas perspectivas de futuro em várias áreas, como investimentos e energia no Ceará.

“Esse contato presencial é extremamente importante, pois nos permite sentir a energia das pessoas e obter informações valiosas sobre a condução de seus negócios. Isso nos ajuda a compreender o ambiente, as dificuldades enfrentadas e as evoluções. É uma conexão insubstituível, sempre pautada pela sinceridade e pelo realismo em relação ao cenário macroeconômico, sem criar expectativas ilusórias”, afirma Ana.

Já Otávio Armani, da área de Banco de Investimento do Santander, comentou sobre fusões e aquisições, fazendo uma radiografia do momento. Ainda estiveram presentes Paulo César de Lima Alves, diretor do Santander Brasil e responsável pela Rede Nordeste do Banco, e Amanda Rocha, head do Corporate do Norte e Nordeste, que trata dos negócios com os clientes corporativos dos estados em ambas as regiões.

Mais tarde, a agenda de Vescovi em Fortaleza contou com uma participação em um almoço do Santander, em parceria com o IBEF Mulher (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças), reunindo um grupo de 30 mulheres que ocupam cargos de executivas no estado. Vescovi passou sua experiência e comentou sobre liderança feminina, carreira e perspectivas de mercado.

“Fico feliz que, cada vez que venho para cá, eu percebo uma evolução, um crescimento. Eu olho a trajetória de Fortaleza e é visível um processo de melhora, acompanhado por essa característica diferenciada da liderança empresarial daqui. Essa é uma terra de oportunidades, e com muitas áreas para desenvolvermos”, conclui Ana.

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 50
Kkkk 40
Triste 0
Raiva 8

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.