Home Notícias Negócios Duracell leva energia de Optimum aos trens de São Paulo para promover o Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil
Negócios

Duracell leva energia de Optimum aos trens de São Paulo para promover o Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil

Envie
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Envie

Como parte da estratégia de ativação de seu patrocínio à equipe Williams Racing de Fórmula 1, a Duracell envelopará os trens da Linha 9 Esmeralda da CPTM, que liga as estações Pinheiros e o Autódromo de Interlagos. A ação, que acontece pelo segundo ano consecutivo, ocorrerá entre os dias 27 de outubro e 14 de novembro.

Mais do que ambientação dos trens, a Duracell também retorna com a distribuição dos tradicionais batecos, além de capas de chuvas personalizadas, que serão entregues ao público na estação do Autódromo durante a manhã do sábado (08/11) e domingo (09/11).

“Envelopar os trens e distribuir os batecos pelo segundo ano consecutivo é uma forma de estar presente no universo da Fórmula 1 e promover nosso lançamento de Duracell Optimum junto ao patrocínio da equipe Williams. O automobilismo é um esporte movido por tecnologia, inovação e desempenho, atributos que estão presentes nas nossas pilhas. Neste ano, trouxemos uma grande novidade para o público brasileiro, a Duracell Optimum, uma pilha que dura até 30 vezes mais que as pilhas comuns e é ainda mais potente”, diz Mariana De Marco, Gerente de Marketing e Trade Marketing.

Os vagões de trens trarão imagens dos pilotos Carlos Sainz e Alexander Albon da equipe Williams Racing, assim como da pilha Duracell Optimum e do Bunny – coelho símbolo da marca.

Para reforçar ainda mais o patrocínio à Williams Racing e a chegada de Durcell Optimum no Brasil, a marca também apresenta uma campanha nacional na televisão. Comerciais serão vinculados até o fim do ano no horário nobre da TV Globo, além de um patrocínio especial com a TV Bandeirantes, que iniciou no mês de setembro e durará a última etapa da competição. A Band é a emissora oficial da transmissão da competição no Brasil em 2025.

Fechando o circuito de comunicação, a marca também estará nas ruas com uma campanha de out of home em São Paulo e Rio de Janeiro. Os materiais estarão presentes em painéis digitais, reforçando o posicionamento da Duracell como líder em tecnologia e inovação em energia portátil.

Duracell leva energia de Optimum aos trens de São Paulo para promover o Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil

Duracell leva energia de Optimum aos trens de São Paulo para promover o Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil

Leia Mais
SulAmérica amplia presença e consolida crescimento no Pará com foco na regionalização e expansão da rede

SulAmérica amplia presença e consolida crescimento no Pará com foco na regionalização e expansão da rede

Leia Mais
A revolução silenciosa dos dados: o brasileiro que transforma inteligência artificial em estratégia global de negócios

A revolução silenciosa dos dados: o brasileiro que transforma inteligência artificial em estratégia global de negócios

Leia Mais
Grupo NC, dono da farmacêutica EMS, abre inscrições para Programa de Estágio 2026 no Amazonas

Grupo NC, dono da farmacêutica EMS, abre inscrições para Programa de Estágio 2026 no Amazonas

Leia Mais
João Gondim Neto e a Importância do Planejamento Financeiro para Segurança e Expansão

João Gondim Neto e a Importância do Planejamento Financeiro para Segurança e Expansão

Leia Mais
Envie